• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Ford Fiesta 2008

ajaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho um Ford Fiesta de 2008 a gasolina ( 1.25 ) e apareceu-me o seguinte problema:
Acendeu-me a luz amarela do motor....levei ao mecanico que meteu velas, cabos, e bobine e uns orings porque uma das velas tinha oleo.
Passados 2, 3 dias voltou acender a mesma luz...voltei ao mecanico que apos varia testes me disse que o problema era no 3.º cilindro que estava a deixar passar oleo e como tal as valvulas tinha de ser retificadas...nao tinha outra soluçao e fez-se o que ele disse...portanto o motor foi aberto.
Quando pensei que estava o problema resolvido eis que passados 4, 5 dias a luz volta acender.
Ja nao sei o que fazer pois ja gastei perto de 1000€ e o problema continua....
Gostaria de saber se alguem tem alguma opiniao sobre esta problema...agradecia uma ajuda
Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Se acende a luz no painel, logo tem informação de erros na centralina, sabes dizer quais são esses erros, podem ser uma pista para a avaria do teu carro
 
Topo