• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma s2200 com muitas paragens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas a minha alma anda doida de alguns dias para ca, ta com muitos freezes, alguem ta com o mesmo problema?
Ja meti o ultimo firmware e esta igual a certas horas que nao da para ver nada ate irrita.:shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Paragens como de imagem? Que cartao tens? Que linhas tens? Quem te da as linhas?
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
De certeza que o jardim esta a ser bem regado ?
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
esta bem regado, falhas de 5 em 5 segundos nao me parece que seja da rega nao e sempre durante a noit acontece com mais frequencia, tenho um amigo que tem uma ta na mesma a minha amiko com o mesmo regador naõ tem problemas:shy_4_02:
 

kiablack

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
esta bem regado, falhas de 5 em 5 segundos nao me parece que seja da rega nao e sempre durante a noit acontece com mais frequencia, tenho um amigo que tem uma ta na mesma a minha amiko com o mesmo regador naõ tem problemas:shy_4_02:

Boas, a minha tambem esta com o mesmo problema e sei que o meu jardineiro nao é o mesmo que o teu, deve estar cansada!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
membros de 2006 e de 2011 a precisarem de regadores?
Enfim
Tópico encerrado,já sabem que o gforum nao compactua nem com payservers nem com os alimenta por isso nao peçam ajuda aqui mas sim aos vossos fornecedores.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo