• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ligação da Internet (ajuda)

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.
tenho ligação MEO para Internet ligada no meu apartamento.
Venho de comprar outro apartamento no mesmo andar, separados por muros que não posso furar.
preciso de ajuda para saber se existe possibilidade de usar a mesma ligação de Internet que tenho de um apartamento para o outro, e quais os meios necessários.
agradeço de avanço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo a única forma é aumentares o raio de alcance do wifi. para isso podes usar um repetidor que seja bom.
 

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pronta resposta.
quando me fala em repetidor, por favor pode me dar mais elementos.
muito agradecido
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Se fizeres uma pesquisa no google por repetidor sinal aparecem muitos tens várias marcas no mercado eu até penso que aqui no fórum existe um tópico sobre isso. Tens várias marcas depois depende do gosto de cada um e das características, tens de ver até quanto conseguem expandir a rede wifi e também se funcionam bem. Posso dizer-te que a Tplink, a asus entre outros tem, também encontras uns chinocas se não quiseres gastar muito dinheiro. È só fazeres uma pequena pesquisa que encontras muita coisa.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Para esses fins recomendo-te o Tplink
Para aumentar a rede é das melhores não sendo mesmo a melhor
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
os 2 andares não têm janelas por onde se possa passar um cabo de rede duma janela para a outra? Isso facilitaria imenso a terefa
 

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Os apartamentos estão no mesmo andar e separados por muros, que não conseguirei furar, mas pode ser a única solução.
as janelas não confrontam.
sim, o repetidor pode ser solução.
obrigado
 
Topo