• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova amiko a4

rlobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nsampo, ja conseguiste configurar os picons na amiko A4? estou a tentar só que me aparece tudo branco???
 

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
comprei amiko a4 a uns tempos,boa maquina para sala a funcionar com oscam,e com varios app para iptv e kodi
picons sempre trabalhou bem
estou contente com a box
 

rlobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
dinamite7 estas a utilizar a box por cabo ou satelite? podes postar aqui os picons que utilizaste? obrigado
 

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
esta box tem um bug qualquer com os picons. alguns picons não aparecem mesmo estando com o mesmo service reference dos canais da lista.
quando faço download automático dos picons os nomes nada têm a ver com o service reference dos canais e mesmo assim alguns aparecem, o que é estranho.
para já desisti de usar os picons, pode ser que numa versão posterior a coisa se resolva.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Viva. Recomendam esta box para um tudo em 1? O airmouse funciona bem?
 

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Afinal os picons funcionam bem, o problema era mesmo uma confusão de satélites e transponders que estavam nos ficheiros relativos à lista de canais. Nada que o dreamboxedit não resolva com umas opções mt porreiras que existem no programa.

Viva. Recomendam esta box para um tudo em 1? O airmouse funciona bem?

Para já não tenho nada a apontar e a nível de qualidade/preço talvez seja das melhores. Não traz airmouse incluído, apenas uma opção no comando que permite direcionar o mouse nos cursores do próprio comando.
 

Pedrinhuuu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Onde adquirir esta box ao melhor preço? de preferencia a combo :)
Abraço
 

gto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Quem me pode ajudar a carregar os canais de cabo?

Como obter as frequências da NOs de Vila Franca de Xira?

Obrigado,
 

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como entrar no modo Recovery? Já tentei deixar apenas o cabo hdmi ligado, carregar no pequeno botão de recovery e de seguida ligar a box e mesmo assim nada.
 

gt05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer gravação, já liguei Pen Usb, já liguei um Disco USB, a box reconhece os dispositivos. Quando vou programar a gravação de um canal escolho o disco disco USB bem como a pasta onde gravar, quando começa a gravação e dá um erro a dizer que não reconhece o disco.

O que estarei a fazer mal? Podem-me explicar como ponho a box a fazer gravações?

Obrigado.
 

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Já tentaste usar os 2 sistema de ficheiros (NTFS e FAT32) para saber se o problema será daí? É algo que ainda nao explorei contudo pode ter a ver com isso.
 

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
NSampo
boas uma vez que tens uma box dessas sera que me podes dar uma ajuda ssf pois comprei uma amiko a4 e tenho canais que n estao a dar e outros da e muitos deles n consigo apanhar
obrigado
 

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não entendo o que queres dizer com imagem, instalei a versão 0.1.007. O meu objectivo era ver a qualidade dos 4k e verifiquei a sua excelente qualidade.

boas sera que me podes dar uma ajuda na configuraçao da minha box amikoa4 ssf
 

lenulke

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas
Presiso de ajuda
Nao me aparece os canais todos no amiko A4
como actualizar a lista de canais vodafone ?
obrigado
 

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas NSAMPO podes me ajudar na minha configuracao da minha box amiko a4 cabo?
faco a busca de canais mas nao me aparece alguns canais como a sport tv hd entre outros.
obrigado
 

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
maior38
boas amigo sera que podes me dar uma ajuda ssf ???
 
Topo