• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova amiko a4

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
esta box funciona bem em satélite,apesar de ter combo ainda não experimentei por cabo,quanto problema da pen,ja reparei que funciona bem com pen verbatin
 

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
levei amiko a4 para casa do meu cunhado e não apareceu nas busca de canais a sportv
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal em cabo já alguém tem a box a trabalhar bem ?



Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

mestresousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Vê no log do oscam o que acontece. Pode ajudar.
Já reparaste se não falha a net nessas alturas?
 

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas NSAMPO podes me ajudar na minha configuracao da minha box amiko a4 cabo?
faco a busca de canais mas nao me aparece alguns canais como a sport tv hd entre outros.
obrigado

Julgo que a falta de recepção de alguns canais tem a ver com a sintonia do tp e seu ajuste.
 

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado

Boas. A mim também acontece e não consigi saber porquê. Aparentemente, parece-me que o oscam poserá estar com algum problema, pois faço o restart e fica logo tudo bem; outras vezes um a dois seguntos depois lá aparece a imagem.
 

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
desculpem estar a desenterrar o topico, mas tenho algumas perguntas que talvez me possa ajudar:
eu sempre tive box sat, e mantenho a box principal sat em casa dos meus pais e irmao, e tenho uma box secundaria (apenas cliente) sat tb aqui na cidade.. mas agora estou de mudança para uma casa que nao me permite ter sat.
- A casa tem N*S por cabo (nao é fibra), logo é apenas uma questao de comprar uma box com tuner cabo?
- Ligar num dos cabo da casa e fazer pesquisa de canais na box? ou é necessarios mais truques diferente dos sat? (sei que dps será obviamente necessario cam para os bloqueado).
- Em relacao ha amiko, temos forma de fazer stream dos canais ou gravacoes atraves da net interna como nas box enigma2? (uso mtas vezes esta funcionalidade para ver tv no tablet ou pc em outras divisoes da casa, e as vezes ate canais SD fora de casa)
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Isso tem a haver com as configuracoes dos readers!

Coloca assim:

Inactivity timeout: 999999999
Reconnect timeout: 30s
Request timeout: 12000ms
Want Emu: ligado
Keep alive: Ligado
 

Mazda 6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
comprei amiko a4 a uns tempos,boa maquina para sala a funcionar com oscam,e com varios app para iptv e kodi
picons sempre trabalhou bem
estou contente com a box

boas, aonde posso adquirir firmware oscam para amiko A4
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado

Estou com o mesmo problema aqui do Mestresousa

Isso tem a haver com as configuracoes dos readers!

Coloca assim:

Inactivity timeout: 999999999
Reconnect timeout: 30s
Request timeout: 12000ms
Want Emu: ligado
Keep alive: Ligado

Obrigado Bruno_c_s_o vou testar e entretanto dou feed-back
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Entretanto tirando este factor do canal parar ao fim de algum tempo, mas mudando de canal volta a funcionar, estando o ccca*** com 4 servers em sat. A box é muito porreira relação preço/qualidade, aparelho que já se encontra a venda apartir de 87 euros aqui em portugal. Havendo a possibilidade de comprar Combo ou só Sat. EPG para 7 dias com download já no firmware da box, Picons com dowload também já incluido no firmware (ou seja fácil instalação). Utilizei esta lista de canais Rott Hispasat (Movistar & Meo & NOS) 30ºW existe ai pelo forum, posso partilhar convosco basta só pedir. Box pequena, com um design espectacular. Não a testei como cabo, testei o netflix, sem problema, funciona bem com um rato wifi, no comando também através de um simples botao consegues mexer o cursor para onde quiseres. Actualização do firmware na própria box via Internet. Menus com um design actual estilo android. Já com Wi-fi incorporado.
Resumindo aconselho vivamente :)
 

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Acontece-me a mesma falha. Testei com as alterações indicadas no forum e continua a acontecer. Obrigado pelas dicas.
 

fighthefuture

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Estava a pensar seriamente investir nesta A4, parece-me mto bem para o nivel de preço.
No entanto tinha 2 perguntas pertinentes, para quem possa responder:
1 - Ela vem com vpn pptp integrada como tem a 8150 por exemplo? Ou, por outro lado, já que é android terá alguma app vpn que trabalhe com pptp?;
2 - quais os protocolos cs que ela suporta?

Muito obrigado desde já por qq info que possam fornecer.
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho esse problema...
apenas tive um trabalhão para colocar os picons...
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho esse problema...
apenas tive um trabalhão para colocar os picons...

Entretanto cheguei a conclusão que poderá ser pela versão do oscam, consegues me dizer que versão do cc*** em que está bombar o teu!? Pelo vários testes que fui fazendo só acontece em alguns canais HD, pelo que andei a ver bate certo este problema com outros aparelhos com a mesma versão do cc*** que é 2.0.11.
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tenho duas versões através dos jardins... 2.0.11 e 2.3.0 e configurada na amiko tenho a versão 2.3.0
 
Topo