• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova amiko a4

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Fantástico um moderador a colocar um link para uma loja online.

Se fores ver nas regras da secçao se bem me lembro foi o rvanjo k falou nisso só se poderia colocar o nome das lojas agora links para o exterior e ainda por cima comercial? Vai lá vai.

É o que dá responder a tudo o que mexe.


Sim meu amigo me esqueci e deixei o www,quando fui editar já não fui a tempo...........para editar o mesmo,nem te devia de dar a ti nem a ninguem satisfações,mas sim a TEAM/ADM,mas então assim vai,foi pedido a alguem superior para editar a mensagem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim meu amigo me esqueci e deixei o www,quando fui editar já não fui a tempo...........para editar o mesmo,nem te devia de dar a ti nem a ninguem satisfações,mas sim a TEAM/ADM,mas então assim vai,foi pedido a alguem superior para editar a mensagem.

só por esse teu gesto:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

A humildade fica bem em toda a gente e em qualquer altura e tu agora mereceste essas palmas pk soubeste ser humilde,e se reparares foi isso que o outro membro quis dizer eu é k fui mais direto contigo.

E nao,nao tens que me dar justificaçoes nem as quero nem tas pedi para dar.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
só por esse teu gesto:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

A humildade fica bem em toda a gente e em qualquer altura e tu agora mereceste essas palmas pk soubeste ser humilde,e se reparares foi isso que o outro membro quis dizer eu é k fui mais direto contigo.

E nao,nao tens que me dar justificaçoes nem as quero nem tas pedi para dar.

Avense para quem me conhece um pouco,e já é o teu caso,sabe que eu gosto do gforum,e passo muito tempo nesta casa,tempo esse tirado a minha filhota e tu sabem bem disso,e como bem sabes eu sou daqueles que levo muito as regras a risca!!!!Pode se dar o caso de esquecimento como o foi o mesmo.
Eu para dar uma resposta dessas que foi acima mencionada,iria primeiro consultar um pouco o perfil do usuário em causa,para ter a certeza do que haveria de responder...ora no meu caso pode se ver que eu passo muito pouco tempo em areas de CS/satelites...etc." ou quase nunca"
Logo é assunto que me passa ao lado quase sempre.Portanto não teria interesse em fazer publicidade a loja em questão.
Como foi dito acima eu estava a fazer publicidade da mesma!!,coisa que podia,a meu ver ser evitado,bastava consultar um pouco em (1 minuto) o meu perfil,mas não!! foi mais rapido em meio segundo alegar publicidade.
 
Última edição:

mapintosps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpa a ignorância de um principiante, mas como consigo mudar as definições do reader?

Como acedo a essas definições?

Obrigado por este serviço comunitário top 🔝
 

mapintosps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpa a ignorância de um principiante, mas como consigo mudar as definições do reader?

Como acedo a essas definições?

Obrigado por este serviço comunitário top

Resolvido:)

Nada como ver o manual que estava no forum.

Obrigado
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas a todos, depois de alguns testes nesta box só tenho a dizer k é mesmo mt fraca...um dia bastou para eu fazer a devolucao, hihihiihi.
facil de configurar mas lenta, tinha de reiniciar varias vezes kuando puxava mais por ela utilizando algumas aplicacoes...resumindo de 0 a 10 um 3 para esta box hihihiih

abraxo a todos
 

xmetuc

GF Bronze
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lista de canais A4 Combo (Porto)

Para quem a tem, mesmo lentinha... aqui fica a lista atualizada de canais sat e cabo (porto) para A4k Combo .
É so importar E2 nas definições.
 

Anexos

  • a4k combo 2018-06-14.rar
    14 KB · Visualizações: 42

djidjika

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ola dynamite

Eu estou usando o deco Amiko A4 e esta funcionando impecável se adquirires posso te mandar o Oscam compativel ....

Estou a disposição de the enviar quando tiveres..

djidjika
 

tito pires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Favor voçes poderia me ajudar como colocar cccam no amiko a4k?
 
Topo