Página 9 de 9 Primeiro ... 8 9

Tópico: Nova amiko a4

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Fantástico um moderador a colocar um link para uma loja online.

Se fores ver nas regras da secçao se bem me lembro foi o rvanjo k falou nisso só se poderia colocar o nome das lojas agora links para o exterior e ainda por cima comercial? Vai lá vai.

É o que dá responder a tudo o que mexe.

Sim meu amigo me esqueci e deixei o www,quando fui editar já não fui a tempo...........para editar o mesmo,nem te devia de dar a ti nem a ninguem satisfações,mas sim a TEAM/ADM,mas então assim vai,foi pedido a alguem superior para editar a mensagem.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Sim meu amigo me esqueci e deixei o www,quando fui editar já não fui a tempo...........para editar o mesmo,nem te devia de dar a ti nem a ninguem satisfações,mas sim a TEAM/ADM,mas então assim vai,foi pedido a alguem superior para editar a mensagem.
    só por esse teu gesto:

A humildade fica bem em toda a gente e em qualquer altura e tu agora mereceste essas palmas pk soubeste ser humilde,e se reparares foi isso que o outro membro quis dizer eu é k fui mais direto contigo.

E nao,nao tens que me dar justificaçoes nem as quero nem tas pedi para dar.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    só por esse teu gesto:

A humildade fica bem em toda a gente e em qualquer altura e tu agora mereceste essas palmas pk soubeste ser humilde,e se reparares foi isso que o outro membro quis dizer eu é k fui mais direto contigo.

E nao,nao tens que me dar justificaçoes nem as quero nem tas pedi para dar.
    Avense para quem me conhece um pouco,e já é o teu caso,sabe que eu gosto do gforum,e passo muito tempo nesta casa,tempo esse tirado a minha filhota e tu sabem bem disso,e como bem sabes eu sou daqueles que levo muito as regras a risca!!!!Pode se dar o caso de esquecimento como o foi o mesmo.
    Eu para dar uma resposta dessas que foi acima mencionada,iria primeiro consultar um pouco o perfil do usuário em causa,para ter a certeza do que haveria de responder...ora no meu caso pode se ver que eu passo muito pouco tempo em areas de CS/satelites...etc." ou quase nunca"
    Logo é assunto que me passa ao lado quase sempre.Portanto não teria interesse em fazer publicidade a loja em questão.
    Como foi dito acima eu estava a fazer publicidade da mesma!!,coisa que podia,a meu ver ser evitado,bastava consultar um pouco em (1 minuto) o meu perfil,mas não!! foi mais rapido em meio segundo alegar publicidade.
    Última edição por santos2206; 27-02-2018 às 18:14.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Dec 2015
    Boas,

Desculpa a ignorância de um principiante, mas como consigo mudar as definições do reader?

Como acedo a essas definições?

Obrigado por este serviço comunitário top 🔝

Registo
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por mapintosps Ver Post
    Boas,

Desculpa a ignorância de um principiante, mas como consigo mudar as definições do reader?

Como acedo a essas definições?

Obrigado por este serviço comunitário top ��
    Resolvido:)

Nada como ver o manual que estava no forum.

Obrigado

Registo
    Jan 2007
    boas a todos, depois de alguns testes nesta box só tenho a dizer k é mesmo mt fraca...um dia bastou para eu fazer a devolucao, hihihiihi.
    facil de configurar mas lenta, tinha de reiniciar varias vezes kuando puxava mais por ela utilizando algumas aplicacoes...resumindo de 0 a 10 um 3 para esta box hihihiih

abraxo a todos

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Registo
    Mar 2007

Padrão Lista de canais A4 Combo (Porto)

Para quem a tem, mesmo lentinha... aqui fica a lista atualizada de canais sat e cabo (porto) para A4k Combo .
    É so importar E2 nas definições.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Página 9 de 9 Primeiro ... 8 9

Tópicos Similares

1. onde comprar mais barato um Amiko 8900 nova?
    Por paulcubilhas no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2015, 18:09
  2. Nova box - AMIKO A3 - Android
    Por haway no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 18
    Último Post: 26-11-2014, 19:26
  3. comprei uma amiko 8140 hd nova
    Por miguelq no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2013, 15:10
  4. Nova Amiko alien 2