• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Série Lei&Ordem

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá pessoal, estou interessado em comprar a série da 5ª temporada Lei&Ordem, por um preço razoável. Se tiverem a 6ª e 7ª temporada, também aceito.
A série a partir da 5ª temporada é difícil de encontrar na net, e o mais disponível é no Brasil. Já inscrevi em vários sites sem sucesso.

519jVE0KE3L._SY445_.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá pessoal, estou interessado em comprar a série da 5ª temporada Lei&Ordem, por um preço razoável. Se tiverem a 6ª e 7ª temporada, também aceito.
A série a partir da 5ª temporada é difícil de encontrar na net, e o mais disponível é no Brasil. Já inscrevi em vários sites sem sucesso.

519jVE0KE3L._SY445_.jpg

Nao é nenhum destes pois nao?


Law & Order: Special Victims Unit
Law & Order: Trial by Jury
Law & Order: Los Angeles
Eternal Law
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não avense, é a serie original criada em 1990, que deu origem depois a essas séries.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
boas
Existe um Tracker internacional que tem essa série completa do Season 1 ao Season 11 e depois até aos 18
Se quiseres envia-me PM que envio-te convite para o tracker, mas se poderes comprar seria melhor claro :)
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Existe um site com a série completa da Lei&Ordem - Casos Sexuais, assim como outra série Lei&Ordem - Investigação Especial.
Mas o que eu queria era mesmo a original.
 
Topo