• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalação de antena p/ Hispasat

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

Não sou nada entendido nesta área, pelo que solicitava a V/ estimada ajuda...
estou interessado e montar uma antena em minha casa, mas segundo já li e pedia que me confirmassem por favor, para captar o satélite Hispasat, a orientação da antena deve ser +/- para Sul. No meu caso a minha casa fica totalmente orientada a Norte.

Existe possibilidade em captar o Hispasat nas minhas condições (casa voltada a Norte)?

Obrigado
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
amigo montas a antena nas trazeiras da casa a sim deves

captar o hispasat ( visto a casa estar orientada a norte )

logo a sim fica a trezeira da casa a sul
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Este amigo não tem solução possível, visto tratar-se de um prédio em que as traseiras são de outro proprietário...

Abraço TF23
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

Não sou nada entendido nesta área, pelo que solicitava a V/ estimada ajuda...
estou interessado e montar uma antena em minha casa, mas segundo já li e pedia que me confirmassem por favor, para captar o satélite Hispasat, a orientação da antena deve ser +/- para Sul. No meu caso a minha casa fica totalmente orientada a Norte.

Existe possibilidade em captar o Hispasat nas minhas condições (casa voltada a Norte)?

Obrigado

Boas..

Se e casa, podes sempre por no teto. Se e predio ai a coisa e mais complicada, por vx impossivel.
 
Topo