• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

probelema com dream 800hd clone

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas para todos tenho uma dreambox 800 hd clone SSL 84 D sim 2.01 instalei a nova blackhole 3.0.2 final para clones tudo correu bem na instalação so que quando comecei a configurala para motor o primeiro sat coreu bem agoa quando vou serviço de procura instalação de canais manual ela crash fica tudo verde fas reboot e o vusor de satellites dasapareceu porque ? se alguem por acaso ja teve um probelama assim que me possa ajudar eu desde ja agradeço obrigado
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
não a não ser a Cccam 2.30 obrigado ja agora por favor a ixiste uma imagem blackhole 3.1.0 para dream 800 hd clone ssl84 D sim 2.01 muito obrigado estou a ver que tenho de começar tudo outra vez
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo podes instalar imagem blackhole com ssl acima de 84 inclusive...não tem que ser obrigatóriamente 84...
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo ja instalei a black hole 2.1.7 que por agoara fonciona bem
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma dm 800hd clone com imagem blackhole e sim ferrari e instalei openvpn(não é free) e quando desligo a box (fica em stand-by) e ligo novamente a vpn não inicia automaticamente,já fiz shutdown e quando inicia a vpn tambem não inicia,tenho que ir a "openvpn panel e iniciar" e depois "show log" e aparece "initialization sequence completed"...configurações não devem ser porque tenho em 3 pc's e trabalham muito bem.será da imagem?.
 
Topo