• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há um telemóvel que está a funcionar há 17 anos. Adivinha qual é?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
naom_55e77a495d5bd.jpg


Parte da popularidade da Nokia deve-se ao 3310, modelo lançado no ano 2000 e que ganhou fama não só pela qualidade como também pela sua resistência. Esta caraterística levou até a muitas piadas, que culminaram na criação de um meme que atesta bem a boa opinião dos consumidores relativamente a este modelo da marca finlandesa.

Como conta o The Sun, um britânico de 49 anos, Dave Mitchell, diz ter o telemóvel em funcionamento mais antigo do Reino Unido. O Nokia 3310 de Mitchell já dura há 17 anos, com o britânico a admitir que já o deixou cair por várias vezes e até que o levou consigo para uma missão militar no Iraque.

“Já passou por muito comigo. Já o deixei cair em numerosas ocasiões, no chão, em molho curry e até já foi à máquina de lavar. Em cada ocasião limpei-o, sequei-o, liguei-o e trabalhou. É como se fosse feito de ‘kryptonite’, é indestrutível”, disse Mitchell. O britânico tem-se mantido à margem dos smartphones, apontando que só usa computadores para ir à internet e que têm câmaras para tirar fotografias.


IN:NM
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
eu ainda tenho um esta novo a so por uma bataria nova e fica a rolar
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 3310 e ainda .... um Siemens S6 ... alguém se lembra deste? Ambos funcionam.
 
Topo