• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

joaquimmagalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Sou maçarico nestas coisas, tinha uma amiko que avariou ainda estava na garantia mandei arranjar, não teve concerto deram-me uma HD8260+ e como é nova não tem nem firmware nem software e tambem não sei qual é nem um nem outro nem como passa los para a cx, deixo aqui um pedido de ajuda a quem me poder dar umas dicas agradeço desde já, é que estou as escuras e o tipo que me fornecia o serviço não está em portugal.
Vá lá pessoal deiam uma ajuda PF.
:espi28:

J. Magalhaes.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos,
Sou maçarico nestas coisas, tinha uma amiko que avariou ainda estava na garantia mandei arranjar, não teve concerto deram-me uma HD8260+ e como é nova não tem nem firmware nem software e tambem não sei qual é nem um nem outro nem como passa los para a cx, deixo aqui um pedido de ajuda a quem me poder dar umas dicas agradeço desde já, é que estou as escuras e o tipo que me fornecia o serviço não está em portugal.
Vá lá pessoal deiam uma ajuda PF.
:espi28:

J. Magalhaes.

Era bom que se habituassem a procurar um pouco(trabalho)
Vê aqui:

http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/1994-amiko-hd


PS: Quando é preciso o jardineiro nunca está .
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas
tens tudo que precisas aqui no forum pra colocares a boxe a florir..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao como vais ver tv se nao tens jardineiro?
 
Topo