Página 3 de 8 Primeiro ... 2 3 4 ... Último

Registo
    Nov 2015

Padrão

A tabela de compatibilidades está no 1º post deste tópico, assim como estes serão os mapas mais actuais, portanto na sua versão 985.

Este tópico deve ajudar a dissipar bastantes dúvidas: https://www.geralforum.com/board/sho...75#post2069275

O TT Start V1 parece ter características muito semelhantes ao TT Start 2 que está a mencionar deve dar para colocar navcore a 9.510.
    Depois disso terá de analisar se o mapa tem todos os países que vai necessitar, se nem sequer passa de Espanha não será muito viável o trabalho todo e espaço ocupado.
    Adicionalmente os mapas que detêm mais funcionalidades são 985.8155 985.8156 e 985.8157 a partir do navcore 9.0XX.

cumps.

Registo
    Apr 2008

Padrão

Olá boas noites, tenho um tomtom one 3rd edition, com navcore 8.010, como a tomtom deixou de dar continuidade para esse modelo e outros, gostaria de saber se posso continuar a colocar mapas e se são aceites pelo dito gps, como na tabela de compatibilidade não aprece o navcore 8.010. se alguém poder disponibilizar ajuda agradecia.

respeitosos cumprimentos para todos colaboradores deste site maravilhoso
    obrigado.

Registo
    May 2007

Padrão

Na tabela de compatibilidades aparece o teu navcore, 8.0XX (em que o X pode ser um algarismo qualquer).

Não dizes qual é o mapa que queres, mas se quiseres Iberia podes colocar o 985.8211 que já tem meta.

Registo
    Nov 2015

Padrão

A título de curiosidade @barbaruiva, ao ligar o TT ONE 3 ao pc com o software oficial TT Home 2 qual é a versão máxima que deixa actualizar o navcore?
    Obrigado.

Dependendo da versão que der para actualizar o navcore pode abrir portas para outros mapas com outras funcionalidades.

O @jo_rex que o diga, se não fosse ele não tinha reparado na questão das funcionalidades dos mapas

Registo
    Feb 2016

Padrão

Citação Postado originalmente por bikermice Ver Post
    Viva,

salvo erro o TomTom One com 976MB de memória interna e sem memória expansível consegue levar o navcore até ao 8.083, poderá actualizar via o software oficial TOMTOM HOME 2. Acrescento que não vale a pena colocar o navcore 9.510 martelado que o GPS fica sempre a reiniciar. Se tiver algum interesse em actualizar o navcore.

Quanto aos mapas, tem desde o 985.8159/8160/8161 e o 985.8211/8212/8213 estes são os possíveis.
    A chave aqui é baixar um que já exista meta, dos quais supra-mencionados só existe o 8211 à data de escrita do post.
    Isto significa que não terá funcionalidades extra, mas pelo menos mantém os mapas actuais.
    Daí chave ser sempre procurar por mapa que já exista meta na hora que se precisa.

Links aqui do fórum: http://uploaded.net/folder/5vl8nk

Depois poste algum feedback.

BTW: o seu TomTom ONE também está "muito lento" a copiar para o equipamento? Mesmo até a ficar com velocidade a 0KB/seg?

Cumps
    Boa tarde.
    Dizes que já existe meta para 985.8211 mas não encontro na tabela.
    Podes facultá-lo. Desde Já Obrigado

Registo
    Apr 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por bikermice Ver Post
    A título de curiosidade @barbaruiva, ao ligar o TT ONE 3 ao pc com o software oficial TT Home 2 qual é a versão máxima que deixa actualizar o navcore?
    Obrigado.

Dependendo da versão que der para actualizar o navcore pode abrir portas para outros mapas com outras funcionalidades.

O @jo_rex que o diga, se não fosse ele não tinha reparado na questão das funcionalidades dos mapas

caro amigo, a versão do tomtom home oficial está em 2.10 mas eu instalei o 2.8, mas quando fiz download estava a versão 2.10.1.0 modifiquei para a versão 4.7.11812 que aparece no tomtom home, mas ao iniciar aparece a versão 2.10 .1.0, ainda não tentei fazer a substituição do navcore para um mais elevado que o 8.010, porque não sei se o tomtom home deixa atualizar, se alguém poder ajudar agradeço.

cumps a todo o staf do fórum
    para si obrigado pela resposta abraço.

Registo
    Apr 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por jo_rex Ver Post
    Na tabela de compatibilidades aparece o teu navcore, 8.0XX (em que o X pode ser um algarismo qualquer).

Não dizes qual é o mapa que queres, mas se quiseres Iberia podes colocar o 985.8211 que já tem meta.
    olá amigo, tenho o mapa 980.7971 queria os novos 985 já tentei por o 985.8155 e diz mapa não encontrado utilizo o fastactive para ativar e não dá, será que o novo tomtom home 2.10.1.0 instalou algum plugin que não deixa ver o mapa, já muito tempo que não me acontecia isto, mas como a tomtom deixou de dar continuidade para gps mais antigos não sei como dar a volta à situação, mas fico grato pela ajuda abraço.

Registo
    Nov 2015

Padrão

Viva, o Europe West já 985.8211 já existe meta. Se for outro mapa identifiquem que mapa estão a falar para perceber se existe ou não meta.
    Aconselho a verem este post #95 https://www.geralforum.com/board/sho...=1#post2062651 e a baixarem o fastactivate que lá está o link, depois façam sempre as opções de 1 a 4, isto vai actualizar para os metas mais recentes.

A versão do TT Home 2 que tenho é a 2.10.1.464, desde que este esteja actualizado deve ter os updates para o GPS adequados.
    A versão do navcore que lá diz para actualizar é qual (isto se disser, e pode estar com um nome diferente de "TomTom Application for Car and motor Navigation")?

Quanto aos mapas darem erros ou dizerem inexistente, despistem se tem o fastactivate do post em cima, certifiquem-se de actualizar os metas antes e fazerem sempre as opções de 1 a 4, por vezes também acontece o download estar "danificado/corrompido".

Cumps.

Registo
    Feb 2016

Padrão

Boa tarde.
    Dizes que já existe meta para o iberia 985.8211 mas não encontro na tabela acima, podias facultá-lo por favor.
    Desde o meu Obrigado
    Cumprimentos

Registo
    May 2007

Padrão

Tens aqui:

01 A8 AD B5 A2 F0 14 E6 56 A8 67 80 82 C3 D0 96 Iberia-101103.meta ; Iberia 985_8211

Mas o FastActivate faz o trabalho todo sozinho, faz o update do meta e é só ativar.

Registo
    May 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por barbaruiva Ver Post
    olá amigo, tenho o mapa 980.7971 queria os novos 985 já tentei por o 985.8155 e diz mapa não encontrado utilizo o fastactive para ativar e não dá, será que o novo tomtom home 2.10.1.0 instalou algum plugin que não deixa ver o mapa, já muito tempo que não me acontecia isto, mas como a tomtom deixou de dar continuidade para gps mais antigos não sei como dar a volta à situação, mas fico grato pela ajuda abraço.
    Estás a tentar colocar um mapa que não é compatível com o teu navcore, por isso não dá.

Eu indiquei um mapa que era compatível, coloca esse.

Registo
    Feb 2016

Padrão

Tens aqui:

01 A8 AD B5 A2 F0 14 E6 56 A8 67 80 82 C3 D0 96 Iberia-101103.meta ; Iberia 985_8211

Mas o FastActivate faz o trabalho todo sozinho, faz o update do meta e é só ativar.
    Muito Obrigado

Registo
    Apr 2008

Padrão

Obrigado jo_rex pela dica, já esta atualizado com o mapa 985.8211, já tinha esse mapa mas como não havia meta não instalei
    mas graças á tua valiosa ajuda está feito.
    cumps e obrigado

Registo
    May 2015

Padrão

Boa tarde.

Tenho o mapa 980.7971 western europe instalado no tomtom one, navecore 8.016

Quando executei o Fastactivate (que tem 1,65 Mb) dava um erro que dizia mapa incompleto).

Executei então o Fastactivate (que tem 1,78 Mb) e funcionou imediatamente. Deu ok em todos os parâmetros.

O problema era que o meu antivírus (Comodo) não deixava executar esse Fastactivate.
    Resolvi desativá-lo temporariamente e tudo correu bem.

Espero que esta dica ajude a quem tiver uma situação igual.

Registo
    May 2015

Padrão

Boas.

Correto. Confirmo.

Esse Fastactivate funciona perfeitamente. Dependendo dos casos, poderá ser necessário desativar o antivírus quando se executa este fastactivate.

Página 3 de 8 Primeiro ... 2 3 4 ... Último

Tópicos Similares

1. Respostas: 120
    Último Post: 07-03-2017, 22:21
  2. O Here Maps foi actualizado e já não está em Beta no Android
    Por Feraida no fórum Informática e Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2015, 14:28

Permissões de Postagem