• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou a mulher em suposta "brincadeira" e não se lembra como o fez

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_58a1efcfc878f.jpg


Um homem matou a própria mulher durante uma suposta brincadeira, dentro de uma padaria na Praia Grande, no Brasil, noticia o portal G1. De acordo com a mesma publicação, o responsável pela morte da mulher diz não se recordar de como tudo aconteceu.


À Polícia Civil, Alexandre Severino de Noronha, de 35 anos, contou que tudo não passou de uma fatalidade e que não estava certo se tinha pressionado o gatilho ou não.

Certo é que Francisca Marinheiro, de 37 anos, morreu poucos minutos após ter sido atingida por um disparo de arma.

Nas imagens das câmaras de segurança, a que o G1 teve acesso, é possível ver o suspeito a apontar a arma, num primeiro momento, para um funcionário. Depois, mostra a arma à mulher e acaba por disparar contra ela.

Ambos trabalhavam naquela padaria, mas em horários distintos.

"Comprei a arma para me proteger dos bandidos. Mostrei aos funcionários e brinquei com ela. Fui mostrar depois à minha mulher e ela ficou assustada. Cheguei a tirar a munição, para mostrar que não havia perigo e apontei. Não sei o que aconteceu. Não me lembro de ter apertado o gatilho", disse o suspeito, defendendo ter-se tratado de uma "fatalidade".

Alexandre foi detido sob suspeita de homicídio intencional. Porém, os advogados vão avançar ainda esta segunda-feira com um pedido de liberdade provisória.

IN:NM
 
Topo