• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas a entrar no fórum

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
amigo acho que se instalares este aqui vai te ficar tudo a funcar Firefox Setup 45.7.0esr.exe a mim ficou abrc,

Boas a mim ficou a abrir mas esta gerigonça está em francês ,não sei como colocar em PT,abraço

Se alguém souber uma maneira façil de o pôr em Português agradecia ajuda
 
Última edição:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Uma fácil é desinstalar e voltar a instalar mas em PT

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Uma fácil é desinstalar e voltar a instalar mas em PT

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk


Sim é verdade mas não arranjo esta versão em PT Firefox Setup 45.7.0esr.exe
 

cplameira

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
Boas
A mim no firefox 51.0.1 ainda nada, no chrome funciona mas se aceitar o site não seguro.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
boa tarde a mim tanbem no chrome so funciona mas se aceitar o site não seguro.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Fonix e sempre a dar-:unfair:

Se intalarem o Firefox 45.7.0 fica tudo a dar a 100 %
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Vão desculpar-me a ousadia mas....a solução passa por colocar um browser antigo???

Então não era suposto a actualização destes protocolos servirem para adequar o nosso GFórum aos novos browsers???

Então para que isso seja possível vou ter de migrar para um browser já ultrapassado/desactualizado????

Algo não estará a correr bem certamente.

Sei que sou um nabo em informática mas, por favor expliquem como se eu fosse muito burro:shy_4_02:

Cumps

Feraida
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Vão desculpar-me a ousadia mas....a solução passa por colocar um browser antigo???

Então não era suposto a actualização destes protocolos servirem para adequar o nosso GFórum aos novos browsers???

Então para que isso seja possível vou ter de migrar para um browser já ultrapassado/desactualizado????

Algo não estará a correr bem certamente.

Sei que sou um nabo em informática mas, por favor expliquem como se eu fosse muito burro:shy_4_02:

Cumps

Feraida

Mas se hà users que não têm problemas em entrar com browsers actualizados ( e eu não sou mais esperto que ninguém), porque é que o problema é do site ?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Eu não estou a culpar ninguém.

O facto é que até há uns dias não tinha problemas em aceder ao GFórum (e com o Edge também não tenho).

Antivírus é o mesmo. Desinstalei o Firefox e reinstalei 3 vezes antes de perceber que havia problemas com outros users.

O facto de haver vários membros do Staff com problemas, aqui descritos, de acesso e a ter de instalar versões antigas do browser só pode significar algo.

Como já disse por PM ao Avense, só me incomoda por estar habituado ao Firefox. No Edge sem problemas, no Crome acedo por ligação não segura.

Como o Maar3amt sublinhou no post nº 59 para se descrever se há problemas com o Firefox aqui estou a reportá-los, sem outra intenção sublinho:right:

Cumps

Feraida
Mas se hà users que não têm problemas em entrar com browsers actualizados ( e eu não sou mais esperto que ninguém), porque é que o problema é do site ?
 

mtt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Não sei o que se passa só consigo aceder através do Firefox só com o Crome
Cump.
mtt
 

mtt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Não sei o que se passa não consigo aceder através do Firefox só com o Crome
Cump.
mtt
 
R

RoterTeufel

Visitante
Tudo isto amigos tem a ver so mente com o Gforum nada mais tenho em minha casa 3 portatis e 6 telemoveis nenhum da com o MozillaFirefox . Hoje fui a Suisa ver uns amigos la ja da o 5.1.0 e um tequenico disseme nada a fazer o probelma esta na pagina.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
resolvi o problema desinstalei google crome e instalei novamente e ficou bom
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
eu também não consigo entrar com MozillaFirefox
desinstalei e abri com google cromo
tudo ok
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
eu para resolver esse problema
instalei a V 46.0.1 do firefox
e desativei a
opçao para nao atualisar
ate agora tudo OK
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, consigo entrar facilmente no Gforum através do Opera (mas com uma alteração no corrigimento do certificado seguro).
No Chrome, dá certificado não seguro, que é o único de que consigo entrar.

Atenção: O meu PC usa Windows 7.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para Márcio Rodrigues (maar3amt): tenta verificar a página do fórum e corrigir possíveis links que esteja a criar dificuldades ou fazer uma actualização ou algo do género, nem que o fórum esteja temporariamente fora de serviço. E avisar a malta sobre essas alterações.
 
Topo