• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas a entrar no fórum

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
sou só eu que ando com problemas a entrar no fórum ou existe mesmo um problema geral? com o firefox não consigo de todo, com o internet explorer entro com alguma dificuldade depois de me aparecer uma janela em HTML que pouco tem a ver com o layout habitual da página...

Um abraço
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Tive a experimentar e a mim dá nos 3 (IE,Firefox e Chrome)
Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas a todos,
sou só eu que ando com problemas a entrar no fórum ou existe mesmo um problema geral? com o firefox não consigo de todo, com o internet explorer entro com alguma dificuldade depois de me aparecer uma janela em HTML que pouco tem a ver com o layout habitual da página...

Um abraço
é mesmo problema teu.....
Limpa a cache.
 

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
sou só eu que ando com problemas a entrar no fórum ou existe mesmo um problema geral? com o firefox não consigo de todo, com o internet explorer entro com alguma dificuldade depois de me aparecer uma janela em HTML que pouco tem a ver com o layout habitual da página...

Um abraço

Boas, realmente e ao contrario do que aqui foi dito, existem problemas para entrar no forum, mais uma prova, neste momento deveria estar por aqui mais pessoal, eu também tenho o mesmo problema.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Falo por mim para já nao sinto essa dificuldade,nao sei por pertencer á team se tem influencia ou nao........

Mas isso sao questoes para o márcio resolver,já que a casa é dele.....
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho entrado na boa.
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas

Nos browsers mozilla, IE e no chrome, a mim estava-me a aparecer que o "site" tem problemas de certificado (Inseguro) e tive de seleccionar "continuar mesmo assim" e adicionar excepção.

cumps
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boas

Nos browsers mozilla, IE e no chrome, a mim estava-me a aparecer que o "site" tem problemas de certificado (Inseguro) e tive de seleccionar "continuar mesmo assim" e adicionar excepção.

cumps

Eu também tenho o mesmo problema.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu também estou com dificuldades. E com o tapatalk nem consigo fazer login
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
problema dele nao porque a mim tambem me da erro ao entrar so com muito custo la entrei no chrome
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Para já nao tenho problema, tanto no Chrome como no tapatalk. Entro normal

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Encontrei todos os problemas aqui reportados neste momento. Estou com o Google Chrome
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Com o Mozilla tenho este erro: Ocorreu um erro durante a ligação a www.geralforum.com. O certificado do par foi revogado. Código de erro: SEC_ERROR_REVOKED_CERTIFICATE
Com o IE entro sem problemas.
Isto acontece em mais que um portátil cá de casa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu também estou com dificuldades. E com o tapatalk nem consigo fazer login
No tapatalk senti essa dificuldade,mas no pc tudo normal.....
Agora o que sei é que o forum passou para protocolo de transferência mais seguro mais conhecido por (https).
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Tenho reparado que de facto hoje há menos users online do que é costume. Embora eu não tenha tido nenhum problema, admito que algo está a dificultar a entrada dos users.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Sim há mais ...o cota1 e eu e...
 
Topo