• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais K1 Plus e KII Pro Combo DVB-S2/T2

leandro91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. ando aqui com bicho de sete cabecas. alguém me pode ajudar com uma lisatas de canais para a kii pro? ando a procura de de listas para os satellites hotbird 13B 13.0°E e Astra 3B 23.5°E, como para o hispassat ja consegui atraves de voces aqui no forum. gostava mesmo de conseguir arranjar isso, ja procurei e não cosengui entrontrar mais nada. se alguem de poder dar uma ajuda era mesmo top. pois tenho Motor diserq 1.2. é que queria ter os canais da holanda da polonia e tugas. como temo tres nacionalidades aqui em casa entao era mesmo top ter essas listas para a box. é que para enigma2 ja tenho isso na minha box vu+ mas queria um coisa nova por isso é que comprei uma android. assim posso ter mais apps mesmo para ver filme na tv e por ai.... um abraco a todos e espero que alguém me possa dar aqui uma ajuda.
 
Topo