• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo satelite com sinal fraco?

Status
Não está aberto para novas respostas.

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Desde ontem á noite que os canais Meo estão constantemente com falta de sinal. Será que existe algum problema? Noz e movistar funciona bem.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
da um jeito ao lnb roda um bocado para o lado
para ter mais força de sinal
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Desde ontem á noite que os canais Meo estão constantemente com falta de sinal. Será que existe algum problema? Noz e movistar funciona bem.

A tua box oficial da Meo apanha NOS e Movistar+!!!!?

Foi só uma brincadeira, atenção às regras e ao sitio onde se faz os tópicos. Neste caso em concreto é na secção de Instalação de Antenas.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
ola que marca de box tens????!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
por acaso.eu tambem já dei conta do mesmo problema.antes tinha sinal na volta dos 90% agora não sobe dos 77%.tenho uma dreambox 520hd+uma mut@nt hd51 4k e ambas com o mesmo nivel de sinal.isto aconteceu depois de existirem todos aqueles frezes que acontecerão á uns tempos atrás.abraço
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
bom dia voltando ao assunto,não podia deixar em branco a minha solução para o problema.pois eu tinha flaschado ambas as box com imagens openatv 5.3,para a openatv 6.0.acontece que resolvi voltar á 5.3,e voila sinal de novo a 90%.de certesa algum bug que a 6.0 contem.bom domingo.abraço
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
É do interesse de todos, partilhar estas informações/soluções para problemas que detectam e se resolve. Ajuda outros users a solucionar problemas semelhantes.
Continuo adepto da Oozoon.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem não ligaram nenhuma ao que disse, se tivesse encerrado logo o tópico a Staff já eram assim e assado! Dei tempo para mudarem o assunto para a secção correcta, das instalações ou até da box respectiva, mas fui ignorado...

Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo