• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini Combo HD SE

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Amigos... como o titulo diz, tenho uma Amiko que é um 3 em 1. Ultimanente tenho tido problemas de recepção no satélite (parece a imagem da TDT no seu "melhor" cheia daquelas cores todas parecendo o arco iris); agora agravou-se e ficou sem sinal. Não é problema da antena porque tenho a funcionar uma Ariva 103 a trabalhar sem "espinhas". A minha questão é: vale a pena arranjar a Amiko ou o tunner fica muito dispendioso? Agradeço alguma dica sobre o assunto. Obrigado
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Amigos... como o titulo diz, tenho uma Amiko que é um 3 em 1. Ultimanente tenho tido problemas de recepção no satélite (parece a imagem da TDT no seu "melhor" cheia daquelas cores todas parecendo o arco iris); agora agravou-se e ficou sem sinal. Não é problema da antena porque tenho a funcionar uma Ariva 103 a trabalhar sem "espinhas". A minha questão é: vale a pena arranjar a Amiko ou o tunner fica muito dispendioso? Agradeço alguma dica sobre o assunto. Obrigado

Ola fala com o user carlos vale,ele melhor que ninguem te vai dizer!!!!

comps
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
No seguimento da minha msg, alguém me diz (se não for possivel aqui no aberto pode ser por pm), uma empresa que substitua o "tunner" da Amiko Mini HD SE ? Grato pela possivel ajuda.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,142
Gostos Recebidos
83
nao é subtituivel amigo
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida. Assim, o Amiko vai ser transformado num receptor de TDT 5 estrelas!
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Receptor tdt de top

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 
Topo