• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar mapas num Tomtom Start?

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Os tamanhos que mencionas são dos mapas Western Europe.

Eu falei de mapas Europe West, que são diferentes.

O mapa Europe West 985.8155 é um mapa completo, com todas as funcionalidades (IQ Routes, número das casas, faixa de rodagem, ...) e tem 1282,6 MB.

Também indiquei como alternativa mapas Europe South.

Tens também o mapa Europe South West 985.8155 - 1292,7 MB.

O mapa Western_Europe_1GB_985_8211 ainda não tem meta, por isso não consegues ativá-lo.
 
Última edição:

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Bons dias,

@jo_rex desde já obrigado pela tua ajuda que alertas-te para a questão da funcionalidades dos mapas que nem sequer me tinha apercebido e pela paciência que tens tido, estás a rular ;)

Bem, parece que a luta vai ter de continuar, isto é tramado, ter de baixar para confirmar que os mapas tem os países que necessito e que se demora cerca de 3 dias a baixar os mapas mais pequenos é complicado. A menos que haja aí links no mega ou assim.

Mas pronto, bem, votos de bom fim de semana. Cerveja Gforum
 

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Novidades!!!
Encontrei no site oficial da TOMTOM informação um pouco mais detalhada aqui: http://uk.support.tomtom.com/app/answers/detail/a_id/21070/~/available-map-zones-(tomtom-home)

O que me leva a este mapa com a tua ajuda @jo_rex, muito embora não tenha UK e IRE vou avançar
Southwestern zone
Full door to door navigation in the following countries and regions is included:
Andorra, Austria, Belgium, France, Germany, Gibraltar, Liechtenstein, Luxemburg, Monaco, the Netherlands, Portugal, Spain and Switzerland.

META:
63 BB EB 36 F8 DB 24 97 EE 70 15 28 8A A8 D7 46 Europe_South_West-101059.meta ; Europe_South_West 985_8155

LINKS aqui do fórum:
http://uploaded.net/folder/ecukwr

Wish me luck!
 
Última edição:

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Passei de repente só para deixar a partilha,

Europe_South_West_985_8155 contém os seguintes países:
Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Gibraltar, Holanda, Liechtenstein, Luxemburgo, Mónaco, Portugal, Suiça.
 

volvofh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola meus amigos tenho um tomtom start50/5 atualizado plo tomtom oficial western europ --- contudo gostaria saber ,
dá para atualizar / instalar com cartão sd os mapas truk ??
colocar na ranhura e usar como suplemento o cartão e esses mapas truk ??
se sim SIM Se não dá amigos paciencia uso só o que ja tenho
muito obrigado .. Bom trabalho para todos :6_15_221:
 
Topo