• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher em fase terminal tenta vender cavalo para pagar funeral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Norte-americana sem família acabou por ser ajudada pelos amigos.

Melanie Koch, uma criadora de cavalos do Texas, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com cancro em fase terminal em junho passado. A mulher, muito apegada aos majestosos animais com que trabalhou toda a vida, não tinha muitos rendimentos e percebeu que não tinha como pagar as contas médicas e o funeral.

De acordo com o Daily Mail, que recorda uma entrevista dada por Melanie em vida, tomou então a decisão de vender o seu cavalo mais valioso, Roxie.

“Nunca me importei com o facto de não ter filhos. Os meus animais sempre foram os meus filhos”, indicara Melanie na mesma entrevista a uma estação de televisão local.

A mulher acabou por morrer na passada quinta-feira, aos 62 anos de idade, sem conseguir vender o cavalo e foi a enterrar no passado dia 16, com ajuda dos amigos. Estes criaram uma página no GoFundMe, uma plataforma de crowdfunding, para cobrir as despesas médicas e o funeral.

IN:NM
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
acho bem grande mulher,ao menos embarca descansada.
 
Topo