• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pretendo comprar receptor 4K, qual é a melhor escolha?

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas essa Octagon é para satelite correto?qual é o sistema operativo?
obrigada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas essa Octagon é para satelite correto?qual é o sistema operativo?
obrigada.
Sim,Box E2 para satelite com possibilidade de instalar 2º tuner (cabo/TDT) ,sistema Linux.
 
Última edição:

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Boxes mais puxadas, eu tenho a play 2 4k por 109 em Android e libreelec.

Play 2 como servidor e box principal e a play 1 que tinha esta como cliente numa outra divisão
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal tudo bem ? Eu comprei uma Dreambox 900 ainda está pra chegar , mas já estou pesquisando como ela funciona , vou utilizá-la via cabo bet , pelo que vi ela funciona com Oscam minhas dúvidas são as seguintes : Qual imagem original ela vem ? Eu preciso mudar a imagem original pra instalar o plugin do Oscam ? Quero deixa Dreambox como cliente, como funciona ?

Obrigado e aguardo respostas
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Boxes mais puxadas, eu tenho a play 2 4k por 109 em Android e libreelec.

Play 2 como servidor e box principal e a play 1 que tinha esta como cliente numa outra divisão

Não dá sequer para comparar as duas!
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sem duvida que não.
Logo para começar que uma usa e2 e outra android...

Para o que eu procurava, e2 já não serve... muito desactualizado...
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguém pode me ajudar com minhas questões acima ? Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
A tua dúvida vai contra as regras do forum quando escreves que vais comprar um servidor.
A não ser que queiras dizer comprar um domínio para alojar o teu próprio servidor
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Vou editar minha pergunta então vamos lá:

Boa tarde pessoal tudo bem ? Eu comprei uma Dreambox 900 ainda está pra chegar , mas já estou pesquisando como ela funciona , vou utilizá-la via cabo bet , pelo que vi ela funciona com Oscam minhas dúvidas são as seguintes : Qual imagem original ela vem ? Eu preciso mudar a imagem original pra instalar o plugin do Oscam ? Como deixo a Dreambox como cliente de um servidor ?

Obrigado e aguardo respostas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde pessoal tudo bem ? Eu comprei uma Dreambox 900 ainda está pra chegar , mas já estou pesquisando como ela funciona , vou utilizá-la via cabo bet , pelo que vi ela funciona com Oscam minhas dúvidas são as seguintes : Qual imagem original ela vem ? Eu preciso mudar a imagem original pra instalar o plugin do Oscam ? Se eu comprar um servidor cs como eu instalo ele no Oscam e deixo a Dreambox como cliente ?

Obrigado e aguardo respostas

Tem dinheiro para comprar uma 900 tem dinheiro para um servidor de cs diz ele mas nao tem dinheiro para adquirir uma subscriçao para partilhar o cartao.

A quem comprares o tal servidor de cs pede-lhe ajuda é a ele que vais dar o dinheiro nao é a nós.....
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Se eu partilhar o meu cartão , ele só vai abrir os canais que assino correto ? E não todos ? Como funciona essa subscricao ? Estou começando agora no mundo das dreambox , outra dúvida na imagem original da dm900 consigo instalar Oscam ? Ou tenho que por tipo deram elite ? Que imagem a dreambox vem de fábrica ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se eu partilhar o meu cartão , ele só vai abrir os canais que assino correto ? E não todos ?

my friend nao comento mais nada,simplesmente sabes mt bem que do gforum nao vais receber ajuda aliás existe a regra de nao ajudar aqueles que alimentam payservers por isso............

Amigo entao se partilhares o teu cartao comigo e eu partilhar o meu cartao contigo o k vai acontecer?

Fica para pensares e se quiseres para pesquisares
Nao vale a pena andares a fazeres perguntas pk ainda podes ser banido da forma como colocaste a tua duvida queres mesmo saber como se faz quando comprares o tal servidor...........
Acautela-te
Cumprimentos
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Desculpem se falei besteira aqui mais é que tô começando agora nunca mexi numa dream e pelo que vi tem que configurar tudo pelo pç e não sei como muito bem , mais outra vez desculpe qualquer palavra mal colocada aqui
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
para quem está a começar parece já saber de mais certo,lê as regras,e depois sobre o teu cartão deves meter essas duvidas lá pois podes subscrever a mais canais pois isso depende do pacote que escolhes com a tua operadora,outra coisa as operadoras em portugal não montam receptores dreambox. :naodigas::Espi06:
 

renangabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas informações se der Oscam na imagem original show de bola
 

gunsmoke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
desenterrar o topico...

entre a actualidade a box sat a escolher??

Wetek play2 ou Vu+zero??


thankiuuu
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Xika eu estava na mesma situação que tu,comprei a DM 9004K,E com as configurações do amigo Angy e do Avense ficou tudo a 100% a bombar,olha te digo uma coisa parece um bicho de 7 cabeças mas é tao facil como cccam.

Eu tenho as configuraçoes todas passo a passo se quiseres posso te passar.

comps
DM900 4K UHD com o triple tuner
amigo estou a espera de uma 9004k podes passar configuracaos passo a passo ..obrigado
 
Topo