• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s11hd a funcionar com a partilha

Status
Não está aberto para novas respostas.

armandom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom noite amigos.
Após algum tempo de procura la encontrei alguém que partilha-se uma ligação com a minha openbox s11hd.
Sem explicação aparente esta partilha foi interrompida e não sei a quem recorrer.
Desculpem a minha ignorância, mas haverá alguma possibilidade de por a openbox s11hd a funcionar com a partilha.
Caso não consiga, qual o satélite onde posso ter mais canais de interesse em canal aberto?
Qualquer ajuda é bem vinda...
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como assim?
Precisas que alguem partilhe como?
Essa box é cliente só é uma box mt limitada,só consegues receber e nao partilhar.
Nao entedi ainda o que pretendes
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Bom noite amigos.
Após algum tempo de procura la encontrei alguém que partilha-se uma ligação com a minha openbox s11hd.
Sem explicação aparente esta partilha foi interrompida e não sei a quem recorrer.
Desculpem a minha ignorância, mas haverá alguma possibilidade de por a openbox s11hd a funcionar com a partilha.
Caso não consiga, qual o satélite onde posso ter mais canais de interesse em canal aberto?
Qualquer ajuda é bem vinda...
Obrigado

Ola não sei se entendi bem a tua pergunta!!! "Alguem que partilhava contigo,ou seja te dava c-lines por exmplo,e de repente essa partilha foi interrompida" é o que entendo!!
Bom acho que deverias de perguntar a pessoa que de dava partilha,a perguntar o que se passou!!

comps
 

armandom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Paguei a partilha a uma pessoa que conheci no forum, mas de repente a partilha foi interrompida tentei entrar em contacto, mas essa pessoa não responde.
Sou leigo nesta matéria, tenho receio de cometer o mesmo erro pagar para ser enganado.
Assim sendo caso não consiga nova partilha, tentarei apontar a antena para um satélite que tenha canais livres, qual o satélite que aconselham?
Obrigado amigos pelo interesse na minha questão.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Paguei a partilha a uma pessoa que conheci no forum, mas de repente a partilha foi interrompida tentei entrar em contacto, mas essa pessoa não responde.
Sou leigo nesta matéria, tenho receio de cometer o mesmo erro pagar para ser enganado.
Assim sendo caso não consiga nova partilha, tentarei apontar a antena para um satélite que tenha canais livres, qual o satélite que aconselham?
Obrigado amigos pelo interesse na minha questão.
Se foi neste forum o que eu duvido,deves de imediato entrar em contacto com a Team ADM,e denunciar quem te vendeu...
Payservers é contra as regras desta casa.

comps
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Paguei a partilha a uma pessoa que conheci no forum, mas de repente a partilha foi interrompida tentei entrar em contacto, mas essa pessoa não responde.
Sou leigo nesta matéria, tenho receio de cometer o mesmo erro pagar para ser enganado.
Assim sendo caso não consiga nova partilha, tentarei apontar a antena para um satélite que tenha canais livres, qual o satélite que aconselham?
Obrigado amigos pelo interesse na minha questão.
Pagaste e agora nao sabes a quem, é isso? Fizeste muito bem ...!:index: O que te aconteceu a ti, devia acontecer a todos os que pactuam com esses oportunistas que enchem os bolsos com esses negocios e o mais grave é que uma grande parte estão a vender o que outros lhes dão.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Pagaste e agora nao sabes a quem, é isso? Fizeste muito bem ...!:index: O que te aconteceu a ti, devia acontecer a todos os que pactuam com esses oportunistas que enchem os bolsos com esses negocios e o mais grave é que uma grande parte estão a vender o que outros lhes dão.

Ola menina xica concordo planamente nas suas palavras assino em baixo,
Esse seu ticket xica é muito bonito:36_2_51:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Bom noite amigos.
Após algum tempo de procura la encontrei alguém que partilha-se uma ligação com a minha openbox s11hd.
Sem explicação aparente esta partilha foi interrompida e não sei a quem recorrer.
Desculpem a minha ignorância, mas haverá alguma possibilidade de por a openbox s11hd a funcionar com a partilha.
Caso não consiga, qual o satélite onde posso ter mais canais de interesse em canal aberto?
Qualquer ajuda é bem vinda...
Obrigado

Antes de teres comprado essa box, deverias ter informado mais sobre o assunto, presumo que isso ja tenha sido a uns bons 5 anos ...
A depender de terceiros, com tiveste ate agora, aqui ninguém te vai ajudar, aconselho a leres sobre a matéria , e provavelmente comprar outra box, o resto esta nos manuais aqui no forum....
 

armandom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não foi neste forum, foi noutro.
Peço desculpa mas não consigo enviar PM a minha conta não tem permissão.
Espero ter rectificado o meu pedido de ajuda.
M. cumprimentos.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não foi neste forum, foi noutro.
Peço desculpa mas não consigo enviar PM a minha conta não tem permissão.
Espero ter rectificado o meu pedido de ajuda.
M. cumprimentos.
Ola mais uma vez pelo que entendi,o amigo não tem a noção do que é card*******,partilha de cartões.
Paço a explicar o senhor so tem rosas no seu jardim,eu so tenho orquidias no meu jardim,o senhor da-me sementes de rosas,e eu em TROCA lhe dou sementes de orquidias.
Ou seja o senhor fica com orquidias e rosas no seu jardim,e eu fico com rosas e orquidias no meu jardim!!! Ambos os jardins a florir, se ambos pagar a conta da agua para que as mesma estejam sempre a florir.
Ora partilha de algo não é crime perante a lei!!!!
o que o senhor fez,é crime tanto quem vende como que adquire,com pena que pode ir até 5 anos de prisão efectiva!!!ja nem me dou ao trabalho de colocar o art do cpc,acho que esta matéria ja foi falado nesta casa vezes sem conta.
comps
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo