• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher fica devastada após descobrir que marido que "roncava" estava, na realidade, morto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
20170220155942pVAyykAwbb.jpg


Uma inglesa de Northumberland passou por momentos de terror ao acordar de madrugada e descobrir que seu marido que "roncava" havia, na verdade, falecido.

Segundo relatou Lisa Lee, ela foi acordada no meio da noite por um barulho que o companheiro Lewis Little, de 25 anos, fazia. "Eu pensei apenas que ele estava roncando, então eu o chutei para fora da cama e disse para ele calar a boca. Mas eu senti que o lençol estava molhando e sabia que algo estava errado. Acendi as luzes e vi que o rosto dele estava roxo, ele não estava respirando", contou Lisa.



De acordo com o Elite Daily, o barulho semelhante a um ronco que o jovem fazia era apenas a passagem de ar pelas suas cordas vocais. Portador de da Síndrome de Brugada, uma arritmia cardíaca hereditária, Lewis havia falecido durante o sono, antes mesmo da esposa despertar.

Segundo Lisa, o marido havia sido diagnosticado apenas um ano antes de seu falecimento e foi considerado pelos médicos um paciente de baixo risco.

IN:GLOBO
 
Topo