• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ASUS RT N12 versão D1 firmware DD wrt solução!!

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém sabe colocar a firmware DD wrt neste router? E qual a versão que funciona? Tentei com as que estão no site do ddwrt mas não me aparece a opção para criar uma virtual interface tendo o router como Client. O que pretendo é ligar a uma FON ZON é o ASUS criar uma nova rede Wi-Fi. Alguém que perceba deste router?
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas, sabem como configurar o tomate shibby para usar como acess Point a extender uma rede Fon ZON?

Enviado do meu CUBOT DINOSAUR através de Tapatalk
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
boas, alguem que possa partilhar a sua experiencia neste router?
 

ilegalpsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Com o OpenWrt como firmware
em modo AP e ligado ao FON
Criei uma Vlan e um ssid "casa"
Tive assim uns tempos enquanto trocava de operador e .. resultou
.. de tempos a tempos uma vez por outra lá pedia num dos clientes para fazer o login da zon ..
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Com o OpenWrt como firmware
em modo AP e ligado ao FON
Criei uma Vlan e um ssid "casa"
Tive assim uns tempos enquanto trocava de operador e .. resultou
.. de tempos a tempos uma vez por outra lá pedia num dos clientes para fazer o login da zon ..

De openwrt não percebo. Aqui não tem de se meter scripts ou algo do gênero? Como é que com o router em modo AP consegues ligar-te á Fon?
Agora tenho tb um Linksys e1000 mas estou com o mesmo problema? Alguem já conseguiu ligar este á Fon por wireless e distribuir numa nova rede?
 

ilegalpsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ebtre tomato / dd-wrt e openwrt .. acho o openwrt o mais simples deles todos

e nao usei scripts .. saquei o firmware ja compilado

youtube.com/watch?v=1vsPz_aLZeE
 

ilegalpsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Linksys e1000 .. é mais complicado porque é um router só com 4mb de flash/rom

dá para instalar o openwrt/lede mas sem luci, fica-se só com linha de comandos .. fica "+ dificel configurar"
.. essa batata .. é instável com dd-wrt mas dá para instalar e meter em modo repetidor ..
 
Topo