• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fica com prego alojado a 1 centímetro do pénis

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_02_21_18_45_09_601962.jpg


Um jovem construtor civil de Swansea, no País de Gales por pouco não perdeu a vida depois de disparar um prego que ficou alojado a apenas um centímetro do pénis. Sam Rees, de 22 anos partilhou as fotografias do arrepiante acidente nas redes sociais.

Rees estava a trabalhar com uma pistola de pregos e, quando disparou, um deles fez ricochete na superfície em que o jovem trabalhava e ficou cravado na zona púbica do galês. "O prego tinha 9 centímetros e ficou cravado a uma profundidade de sete centímetros. Os médicos disseram que falhou a principal artéria e o meu pénis por um centímetro. Se eu tivesse retirado imediatamente o prego tinha sangrado até à morte", explica o jovem ao Daily Mail.

Quando se deu o acidente de trabalho, Sam Rees foi imediatamente falar com o responsável pelas obras onde estava a trabalhar. "Ele chegou ao pé de mim e não chorava nem gritava. Estava só branco e apático. Disse-me o que tinha acontecido e pergutou-me se devia extrair o prego, ao que imediatamente disse que não", conta o chefe de Sam, Mathew Meagher. Foi ele que levou o jovem para o hospital.

"Só quando cheguei às urgências e fui observado é que percebi que era grave. Mas a operação correu bem e não doeu", explica Sam Rees, que entretanto já recuperou e já consegue brincar com a situação. "Tive que publicar as fotografias nas redes sociais. É demasiado insólito para não o fazer. Os meus colegas têm feito brincadeiras e comentários menos próprios, mas rio-me com eles e sei que o que foi uma situação estúpida", conclui o jovem.

Ler mais em: CM
 
Topo