• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aprendizagem!

artklund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Vamos lá começar de novo.

Tenho uma Amiko Mini Combo que quero ser eu a 'manter'. Neste momento queria meter um firmware mas a opção Upgrade por USB está desactivata, até está com cor diferente dos restantes items do menu.
Podem me guiar no caminho certo? Se calhar sou eu que não sei...obviamente..mas por isso é que estou cá.

O meu principal problem não é descobrir ferramentas, é aprender a ordem das coisas... é isso que eu não sei.
Tenho muitas dúvidas portanto se alguém tiver paciência para me aturar e trocar mensagens privadas agradecia (nao sei o q posso ou nao dizer).

Muito obrigado


Nota: Sr Administrador :) Espero nao estar a quebrar nenhuma regra. E o tom paternalista era desnecessário.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vamos lá começar de novo.

Tenho uma Amiko Mini Combo que quero ser eu a 'manter'. Neste momento queria meter um firmware mas a opção Upgrade por USB está desactivata, até está com cor diferente dos restantes items do menu.
Podem me guiar no caminho certo? Se calhar sou eu que não sei...obviamente..mas por isso é que estou cá.

O meu principal problem não é descobrir ferramentas, é aprender a ordem das coisas... é isso que eu não sei.
Tenho muitas dúvidas portanto se alguém tiver paciência para me aturar e trocar mensagens privadas agradecia (nao sei o q posso ou nao dizer).

Muito obrigado


Nota: Sr Administrador :) Espero nao estar a quebrar nenhuma regra. E o tom paternalista era desnecessário.
Em primeiro lugar tu irás sempre depender de alguem para ver tv com essa box.

Firmwares tens aqui https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/2150-mini-combo
manual aqui
 

Anexos

  • usermanual_Amiko_Mini_Combo_HD_EN_v130816.pdf
    3.2 MB · Visualizações: 2

artklund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar tu irás sempre depender de alguem para ver tv com essa box.
i

É precisamente esse tipo de info que preciso. Já agora, há alguma box(s)em que eu não dependa de ninguém?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É precisamente esse tipo de info que preciso. Já agora, há alguma box(s)em que eu não dependa de ninguém?

claro que sim lool
todas as boxes com sistema linux E2.(enigam2)
Na mesma gama da tua marca por exemplo tens a amiko 8900,ou alien mini..........

Mas existe mts outras......
 

artklund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
claro que sim lool
todas as boxes com sistema linux E2.(enigam2)
Na mesma gama da tua marca por exemplo tens a amiko 8900,ou alien mini..........

Mas existe mts outras......

Em modo pesquisa!! Obrigado pelas dicas, vou tratar de adquirir uma nova.
 

artklund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
duplicado. eliminar pf
 
Última edição:
Topo