• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear uma box 800 HD

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos , alguém me pode ajudar a desbloquear uma box 800 HD ? Agredecia .
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas desbloquear uma boxe 800 hd o que queres dizer com isso? tens que te explicar melhor
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo amaro 111 por vezes a box bloquei sem mais nem nos , nem no comando corresponde , só mesmo desligando da corrente , porque que acontece isso podes-me explicar-me !
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde amigo amaro 111 por vezes a box bloquei sem mais nem nos , nem no comando corresponde , só mesmo desligando da corrente , porque que acontece isso podes-me explicar-me !

A box estava a funcionar bem e começou a fazer isso sem mais nem menos ou instalaste alguma coisa na box? Isso pode ser algum bug na imagem e podes tentar resolver metendo o firmware de novo.
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite , Xika , a box nem sempre bloqueia só longe a longe, e só mesmo desligando a corrente que ela continua a dar .
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu não instalei nada , ela é que começou a fazer esse bloqueio sem mais nem menos , é estranho . Obrigada pelo apoio se fizer novamente , vou ver com mais atenção na proxima vez que ela bloquear , para ver o que fazer .
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Eu não instalei nada , ela é que começou a fazer esse bloqueio sem mais nem menos , é estranho . Obrigada pelo apoio se fizer novamente , vou ver com mais atenção na proxima vez que ela bloquear , para ver o que fazer .

Faz como diz a Xica. Nao perdes nada em experimentar.



Tópico movido para a secção correcta.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite , Xika , a box nem sempre bloqueia só longe a longe, e só mesmo desligando a corrente que ela continua a dar .

Diz-me só: Custumas re-iniciar a box periódicamente tipo todos os dias ou dia sim dia nao? Ou só tentas reiniciar quando bloqueia? Sabes que esssas boxs tiveram sempre alguns problemas de aquecimento e " gostam" de ser re-iniciadas de vez em quando para refrescarem e acordarem , caso contrario ficam "pasmadas". Eu tenho as box com imagem BH com cron maneger activo e re-inicia diariamente As 5h da manha e as 5h10 entram em standby o que é otimo. Como suponho que nao uses esse metodo, deves re-iniciar a box com o comando pelo menos dia sim dia nao.
Convem dizer que esse problema tambem pode vir da fonte de alimentacao ou até condensadores estragados no interior da box.
 
Última edição:

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0

Diz-me só: Custumas re-iniciar a box periódicamente tipo todos os dias ou dia sim dia nao? Ou só tentas reiniciar quando bloqueia? Sabes que esssas boxs tiveram sempre alguns problemas de aquecimento e " gostam" de ser re-iniciadas de vez em quando para refrescarem e acordarem , caso contrario ficam "pasmadas". Eu tenho as box com imagem BH com cron maneger activo e re-inicia diariamente As 5h da manha e as 5h10 entram em standby o que é otimo. Como suponho que nao uses esse metodo, deves re-iniciar a box com o comando pelo menos dia sim dia nao.
Convem dizer que esse problema tambem pode vir da fonte de alimentacao ou até condensadores estragados no interior da box.

Boa noite XICA , é o seguinte , eu coloquei uma ventoinha mais forte do que já tinha ,mas está ligada há televisão . E já não aquece tanto , reiniciar a box é verdade só mesmo quando bloqueia mesmo ou começa a falhar. Deves ter razão de reiniciar dia sim dia não , para ver o resultado . Obrigada XICA depois digo alguma coisa , do resultado .
 
Topo