• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Driver para ProgDVB em Neotion

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, falei com os tipos do programa progdvb para fazerem um driver para neotion,
mas disserem-me que nao valia a pena que eramos poucos.

Como a uniao faz a força, peço a todo o pessoal que mandem mails á prog@progdvb.com a pedir driver para o neotion ou entao ir á pagina http://www.progdvb.com e no forum de lá pedir o driver para neotion.

o progdvb é o melhor programa que anda por ai e é o mais utilizado pela skystar.

Hal2000

Caros amigos,
Poucos!!!! isto é quase um insulto, acho que existem mais usuários de Neotions do que placas para PC SkyStar.
Em todas as sondagens que vi pelos foruns sobre quais os dekos usados a Neotion está sempre á frente de qualquer deko.
Por isso vamos mostrar a esses srs da progdvb que realmente somos muitos e que vale a pena fazerem o driver.
Para que os nossos Neotion não fiquem obsuletos e sejam colocados na parteleira, vamos todos enviar esse mail.
O meu já foi...
cumpts, cmds87


ps. Divulguem a citação pelas casas que frequentam
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Driver

Boas
Estou plenamente de acordo contigo,ate aqui pelo forum se pode verificar isso a secçao Skybox/Neotion é uma das secçoes mais visitadas no forum e na zona de receptores é a mais visitada.
Em dias de mudança de flores da kaka chegam a estar 70/80 menbros a visualizar a secçao,coisa que nas outras secçoes nao acontece.
Isso do driver para o ProgDVB em Neotion era 5*,vou enviar tb um mail e espalhar a mensagem por outros foruns.
Pedi-te se fosse possivel se pedeses disponibilizar o conteudo do mail porque a escrita inglesa nao é o meu forte.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
A escrita inglêsa tambem não é muito boa por aqui, lêr ainda vai, mas escrever é bem mais complicado :crazynew3:
Este foi o conteudo do meu mail, só espero que os tipos percebam :Hee:

Dear Sirs,
I would like to know which the possibility of the creation of a Driver for the receivers “Neotion” for that function with the ProgDVB
The users of thousands of these receivers would stay very grateful in utilize their excellent program.
Best regards,
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Driver

Boas
Sempre esta melhor do que eu escrevo :Hee:
Ja coloquei o topico como fixo para ver se o ppl envia tambem os mails

Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas subscrevo tudo que foi dito aqui
dizer que existe poucos utilizadores da box neotion ...,vasta chegar aqui ao forum e ver sempre o nº de usuaríos que esta a ver topíco neotion que sem desprimor para nenhum topíco de outra box ,mas o dos neotion é quase sempre o que tem mais menbros a utilizarr o topíco
agora se para esses senhores não intereça fazer, e arranjam essa desculpa isso ja é outra coisa.:espi29:
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente , eu ja não tenho nenhum neotion mas mesmo assim vou mandar 1 mail para eles a pedir para eles fazerem essa driver
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Poucos???... :crazynew3: Talvez sejam os decos que mais venderam...

Vou já efectuar o pedido do driver... quantos mais a pedir melhor... mas "eles" sabem perfeitamente que não somos poucos... o interesse deles é que deve ser pouco...
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
O meu tambem já foi a caminho.. vamos esperar para ver
 

Joaoneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não sei qual é a função (para que serve...) mas o meu tambem já foi ... :Espi11:
 

coelhodomato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Driver

Se não fizermos nada o não está garantido, por isso já foi enviado o meu contributo.

:38:

coelhodomato
 

nixon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
driver ProgDVB

fiz o mesmo e o homem mandou-me ir perguntar aos fabricantes da neotion.
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
mail

bem eu já mandei o meu mail espero que ajude quantos mais melhor por isso pessoal toca a encher a caixa postal do senhor lol
 

jokam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Poucos!!!! isto é quase um insulto, acho que existem mais usuários de Neotions do que placas para PC SkyStar.
Em todas as sondagens que vi pelos foruns sobre quais os dekos usados a Neotion está sempre á frente de qualquer deko.
Por isso vamos mostrar a esses srs da progdvb que realmente somos muitos e que vale a pena fazerem o driver.
Para que os nossos Neotion não fiquem obsuletos e sejam colocados na parteleira, vamos todos enviar esse mail.
O meu já foi...
cumpts, cmds87


ps. Divulguem a citação pelas casas que frequentam

O melhor é colocarem um post no forum deles, assim o pessoal vão tendo muitos posts e talvez acordem para a nossa necessidade
já este um post "Neotion 3000" com pessoal a pedir o driver, inclusive o nosso mestre Testi...
 
Última edição:

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas. Só quero dizer, que estou solidário e que também já há pelo menos 15 dias que mandei o meu mail.



Saudações aafonso
 

xixito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola bom dia eu tenho pouco tempo para ca vir ao forum e devido a isso ja deve ser tarde para enviar esse mail que nao sei para quem enviar ,pois eu tenho uma e o meu irmao outra n501.bons dias a todos
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Desculpem a nabisse, mas qual é a finalidade de existir esse driver para ProgDVB. Agradeço esclarecimentos.
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo. Também já enviei.
Cumps
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
E a resposta já chegou:

Hello ,

Wednesday, September 26, 2007, 6:21:15 PM, you wrote:

MF> Dear Sirs,
MF> I would like to know which the possibility of the creation of a Driver for
MF> the receivers ?Neotion? for that function with the ProgDVB
MF> The users of thousands of these receivers would stay very grateful in
MF> utilize their excellent program.

But Neotion not like work with me.


--
Best regards,
Prog mailto:prog@progdvb.com
http://www.progdvb.com
 

o-toze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tens toda a razao, temos que ser unidos nesta causa pois a uniao faz a forca.:spi70[1]:
 
Topo