• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com o forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com o fórum, uma vez que por mais pedidos de ajuda que eu faça não tenho qualquer resposta.
Como tenho um gps Ndrive G400 que queria atualizar, entrei no tópico "tutorial gps Ndrive G50/G250/G400 como instalar Tomtom 7.910, tal como diz no tópico fiz o pedido, aliás fiz três pedidos como podem verificar 6-12-2016, 9-12-2016, e 13-01-2017 pág. 4 deste tópico.
Não tendo qualquer resposta pensei que teria que pedir no tópico "instalar mapas tomtom", mas o resultado foi o mesmo.
Gostaria que alguém me informasse o porquê de ser considerado "persona não grata"
Cumprimentos
Jocaro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com o fórum, uma vez que por mais pedidos de ajuda que eu faça não tenho qualquer resposta.
Como tenho um gps Ndrive G400 que queria atualizar, entrei no tópico "tutorial gps Ndrive G50/G250/G400 como instalar Tomtom 7.910, tal como diz no tópico fiz o pedido, aliás fiz três pedidos como podem verificar 6-12-2016, 9-12-2016, e 13-01-2017 pág. 4 deste tópico.
Não tendo qualquer resposta pensei que teria que pedir no tópico "instalar mapas tomtom", mas o resultado foi o mesmo.
Gostaria que alguém me informasse o porquê de ser considerado "persona não grata"
Cumprimentos
Jocaro

Olha tenho aqui a minha amiko que nao dá tv podias-me explicar como fazer para voltar a dar bonecos?
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com o fórum, uma vez que por mais pedidos de ajuda que eu faça não tenho qualquer resposta.
Como tenho um gps Ndrive G400 que queria atualizar, entrei no tópico "tutorial gps Ndrive G50/G250/G400 como instalar Tomtom 7.910, tal como diz no tópico fiz o pedido, aliás fiz três pedidos como podem verificar 6-12-2016, 9-12-2016, e 13-01-2017 pág. 4 deste tópico.
Não tendo qualquer resposta pensei que teria que pedir no tópico "instalar mapas tomtom", mas o resultado foi o mesmo.
Gostaria que alguém me informasse o porquê de ser considerado "persona não grata"
Cumprimentos
Jocaro

Pois é amigo, desde que começaram a fazer "purgas", ou seja a banir pessoal por dá cá aquela palha, este fórum que já foi grande, parou no tempo, entramos, e é mais do mesmo os tópicos sem respostas há vários dias, parece aquelas tardes de Verão no Alentejo, em que nada mexe.
Pode ser que um dia alguém abra os olhos e que o grande culpado seja castigado por todo o mal que tem feito a este fórum que era de referência nacional.
P.S. Reparem se rápidamente vou desaparecer ( banido ), só tentei alertar os responsáveis para este imenso deserto em que se transformou o Gforum.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Pois é amigo, desde que começaram a fazer "purgas", ou seja a banir pessoal por dá cá aquela palha, este fórum que já foi grande, parou no tempo, entramos, e é mais do mesmo os tópicos sem respostas há vários dias, parece aquelas tardes de Verão no Alentejo, em que nada mexe.
Pode ser que um dia alguém abra os olhos e que o grande culpado seja castigado por todo o mal que tem feito a este fórum que era de referência nacional.
P.S. Reparem se rápidamente vou desaparecer ( banido ), só tentei alertar os responsáveis para este imenso deserto em que se transformou o Gforum.

amigo liques ainda nao percebi de que andas tu á procura, tu lá saberás depois nao te venhas queixar, ja tens idade suficiente para saberes como te comportares e mais nao digo
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Pois é amigo, desde que começaram a fazer "purgas", ou seja a banir pessoal por dá cá aquela palha, este fórum que já foi grande, parou no tempo, entramos, e é mais do mesmo os tópicos sem respostas há vários dias, parece aquelas tardes de Verão no Alentejo, em que nada mexe.
Pode ser que um dia alguém abra os olhos e que o grande culpado seja castigado por todo o mal que tem feito a este fórum que era de referência nacional.
P.S. Reparem se rápidamente vou desaparecer ( banido ), só tentei alertar os responsáveis para este imenso deserto em que se transformou o Gforum.

Olha amigo se não estas contente com algo,o mais correcto é expores o teu desagrado a ADM do Gforum e não andares aqui a meter agua na fervura.
comps
santos
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo, desde que começaram a fazer "purgas", ou seja a banir pessoal por dá cá aquela palha, este fórum que já foi grande, parou no tempo, entramos, e é mais do mesmo os tópicos sem respostas há vários dias, parece aquelas tardes de Verão no Alentejo, em que nada mexe.
Pode ser que um dia alguém abra os olhos e que o grande culpado seja castigado por todo o mal que tem feito a este fórum que era de referência nacional.
P.S. Reparem se rápidamente vou desaparecer ( banido ), só tentei alertar os responsáveis para este imenso deserto em que se transformou o Gforum.

Amigo Liques, pelo que vejo, também parou no tempo, ou gosta do Alentejo. É que pelos vistos, continua a cá vir.
PS: Fiquei sem o perceber.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigo Liques, pelo que vejo, também parou no tempo, ou gosta do Alentejo. É que pelos vistos, continua a cá vir.
PS: Fiquei sem o perceber.

Claro que gosto do Alentejo, mas ficaste sem me perceber? É preciso algum curso especial? Escrevi com erros, ou em mau português?
Ninguém percebe o que eu digo? Santa Inocência.... mas é engraçado como todos metem likes uns aos outros, aliás se uma certa pessoa com responsabilidades no fórum, fizer um post a dizer : Vão á m****, a maior parte de vocês corre a pôr um like.
Tenham paciência e endireitem a coluna vertebral.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Também te fiz um like. Tem calma e não te enerves. Aqui todos tem direito de se expressarem, tens é wue aprender a respeitar opiniões diferentes da tua. Quanto a endireitar, tenho a dizer -te que tenho tudo direito.

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Só tenho uma coisa a dizer, quando não estou bem num local, abandono!!! Está escrito em bom português


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
amigo liques ainda nao percebi de que andas tu á procura, tu lá saberás depois nao te venhas queixar, ja tens idade suficiente para saberes como te comportares e mais nao digo

Desculpa amigo, tu até és meu conterrâneo, andaste na mesma escola que eu, mas essa de ter idade para me saber comportar tá boa.
Será que vocês com essa postura de yes man, é que se portam bem? Concordar com tudo mesmo sabendo que está errado, é que é portar bem?
Amigo dispenso essas lições, nunca falei contra o fòrum, sou dos mais antigos, habituei-me a vir cá, ajudei no pouco que sabia, mas desde que uma certa pessoa começou a tratar mal toda a gente e a expulsar pessoas a torto e a direito, e vocês staff, sabem que é verdade e põe-lhe likes nas barbaridades que diz, tenho pena que não queiram ver.
Cumprimentos para ti e tua família, mas amigo não me ensines a comportar-me,ok?
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
exemplo disso, é a resposta do avense ao membro que abriu o topico.
é uma resposta digna de um administrador.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tudo está mal neste fórum então, não é? Gerir não é fácil, quando isto é um hobbie!

Todos têm uma opinião crítica, mas poucos são aqueles que têm opinião para enriquecer o fórum, e então esperam pelas ajudas sempre dos mesmos!
Todos criticam A e B, mas quando o C, o D, o E precisa, se não vier A e B, ninguém mais ajuda!

Para muitos existem outros imensos fóruns de referência que não este, com mais qualidade, com mais "ajudas", com mais "tudos".

Pois então, quem não está bem aqui e for coerente, siga o seu caminho e vá por outros fóruns fora!

Fóruns existe muitos, e eu estou em muitos! Mas em muitos onde estou, em muitos estou limitado! O GForum sempre foi um livro aberto, pois quando o cliente fica enrrascado, passava aqui para ser ajudado (porque nos outros fóruns de referência nem se pode falar em determinados assuntos). Quando o cliente precisa de um download, voltava cá, porque nós fóruns de referência precisas de X objetivos para teres acesso aos ficheiros!

Todos os outros são melhores que este, mas quem critica este fórum volta sempre, mas NUNCA para ajudar!!!

O avense neste tópico não ajudou nada, mas mais ninguém o fez, incluído eu e tu liques

Pensa nisto se quiseres


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha eles olha..........
Mais do mesmo ou seja "cotovelite"
Passar bem,liques se continuas com esta postura ganhas uma camisola amarela.
galoxas "no coments".
TRópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo