• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena Wifi Signal King Ref SK-10TN 10 metros de cabo usb

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos tenho esta Antena Wifi Signal King Ref SK-10TN 10 metros de cabo usb e capto sinal do vizinho com autorizaçao dele tenho ligado ao portatil e da perfeitamente gostava de saber se tanbem dava para ligar a box skybox v8 a dar bonecos obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim com um router.... ligas ao router e distribui pela casa
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo t-r3x o router tem que ter entrada usb certo e ja agora qual o router devo comprar obrigado
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
amigo t-r3x o router tem que ter entrada usb certo e ja agora qual o router devo comprar obrigado

Boas.

Nao consegues ligar isso a nenhum router.
Essa "antena wireless", nao é mais do que uma pen wireless com uma antena planar.
So da mesmo para ligar a um pc fixo ou portatil.
Para ligar isso a tua box por usb, tinhas de saber qual o chip wireless que essa pen tem, e se existem drivers para essa tua box.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
amigos tenho esta Antena Wifi Signal King Ref SK-10TN 10 metros de cabo usb e capto sinal do vizinho com autorizaçao dele tenho ligado ao portatil e da perfeitamente gostava de saber se tanbem dava para ligar a box skybox v8 a dar bonecos obrigado

Boas

Aqui tem um exemplo Kit que pode servir para o que pretende:

PACK Netsys 9000WN ALFA R36 + ROUTER

Depois no receptor, pode ligar uma pen Wifi chipset ralink RT5370 (que acede ao Router)
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Se já tem a Antena Wifi Signal King SK-10TN basta comprar router R36 e a pen com chip RT5370,no entanto é material que nunca utilizei,gosto mais de material ubiquiti ou até tp link mais acessivel
 
Topo