• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imobilizador

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos preciso da vossa ajuda por favor tenho uma megane scenic 1.9dti de 98 partiu a correia do alternador e já troquei porém agora não quer pegar rodo a chave normalmente da o som do motor a querer pegar mas nada tem a luz acesa de imobilização mas não tenho o código,vi aqui em outros tópicos que com o código da chave se consegue lá chegar o código que a chave tem é S105065 por favor alguém me ajude com isto sff abro as portas com o comando e fecho normalmente acende as luzes do painel normalmente mas não pega
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas
procura melhor por outro código de 5 caracteres e começa por S, o código que deixaste não dá.
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Steve obrigada mas o código está na chave não é? Na placa verde da chave
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Desmontei a chave toda na placa tem esse código na parte de plástico tem um número grande e um outro número o número que tem é PA6 GF40 e depois tem 105059001so tenho esta chave pq comprei em segunda mão agora penso que se calhar esta é a segunda chave é por isso não tem tou feito
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já vi grande Steve tou feito ao bife não tem lá número mas deveria ter papel dado que parece que tem lá um pouco de cola ou assim que devem ter tirado ao mudar a pilha secalhar,tou tramado,agora só consigo isso na Renault não é?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
pois estou a ver que não estás com sorte. Por acaso não tens a outra chave?
 

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não só me entregaram esta terei de ir a Renault pra me safar, obrigado steve
 
Topo