• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung UE32C6740

jotajj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal, eu tenho esta samsung e gostaria de saber se tenho smartv nela, sei que tenho net na tv mas mais n sei xD, acho que e um modelo led de 2010.
Cumprimentos
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Principais características da TV SAMSUNG UE32C6740

SMART TV (ligado) :não

Quando a televisão ea internet convergem ...
Internet @ TV permite que você se conectar à Internet e acesso a múltiplas aplicações através da plataforma Samsung Apps (Dailymotion, Twitter, YouTube, Flickr, Deezer, L'Equipe, Picasa, etc.).
Além disso, a Ethernet (DLNA) permite o acesso a conteúdos multimédia na rede doméstica. Agora você pode reproduzir vídeos, fotos ou ouvir músicas armazenadas no PC no quarto, na sala de TV.
2 portas USB 2.0 permitem ligar os seus dispositivos digitais (chave USB para visualizar suas fotos e vídeos, leitor de música MP3 para ouvir música, câmera).

Este soberbo TV tem 4 interfaces HDMI para acomodar um leitor de Blu-ray e gravador de DVD, consola de jogos HD ou um home theater definir a beneficiar de uma imagem sensacional qualidade. mais entrada YUV permite ligar um sintonizador de cabo digital para receber uma melhor qualidade de imagem. Um VGA embutida transforma sua TV em um monitor de computador.
VESA 200x200 para montagem na parede rápida e fácil.
 
Topo