• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800hd

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colega tenho aqui uma dreambox 800hd colone tem um disco interno de 320gb só que agora sem mais nem menos com o disco rigido ligado a box não arranca a boot aparece o sim no visor dai não passa se eu desligar o disco rigido a box arranca sem problemas dá boot alguem me sabe informar o porque obrigado e adeus.
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
boas tenta por outra vez a imagem pode ser erro da mesma ,se mesmo assim não der tira o disco mete no pc formata e volta a por na box
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
já liguei o disco á porta usb do meu pc o meu pc não reconhece o disco rigido mas o disco está a está a rodar alguma coisa não está certa adeus.
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
primeiro ve se não é o cabo claro.
instala este soft no pc HDD Low Level Format Tool depois ve se aparece . se aparecer formata através dai ás vezes os disco dao erro e o pc não reconhece . formato muitos assim com esse soft
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Tens de ter linux no computador para poderes aceder ao disco.
Se não tiveres, podes arrancar com um live cd (que arranca diretamente a partir de um cd), e depois formata o disco em ext3.

O disco deve estar com algum problema.

Se não quiseres arriscar usar linux, podes sempre tentar formatar o disco no windows, para garantir que está operacional.
Se abrires o gestor de discos (disk management), deves ver lá o disco e deves conseguir formatá-lo. Para abrir o disk management, clica na tecla com o símbolo do windows do teclado e escreve: diskmgmt.msc
Se estiver operacional, ao colocá-lo na box, deves conseguir formatá-lo novamente (desta vez em ext3) para ser usado na box.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colegas problema resolvido formatei o meu hdd com o programa HDD Low Level Format Tool que me falou o colega dred1000 voltei a instalar na dreambox ficou tudo ok.
mas parece mentira o que passou comigo a box com o hd ligado não deixava a dream fazer boot,com o hd desligado tudo funcionava ok mais uma que me deixou maluco aqui uns dias.
 
Topo