• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar gasóleo nos depósitos novos

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Para os entendidos, a ver se me podem ajudar. Como raio coloco gasóleo com um jarrican neste novos depósitos com a protecção metálica?
Já tentei enfiar a mangueira de plástico mas nada, e não me parece ser um caso de força pois a mangueira das bombas entra muito facilmente.
Obrigado e cumprimentos,
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boa tarde!
Para os entendidos, a ver se me podem ajudar. Como raio coloco gasóleo com um jarrican neste novos depósitos com a protecção metálica?
Já tentei enfiar a mangueira de plástico mas nada, e não me parece ser um caso de força pois a mangueira das bombas entra muito facilmente.
Obrigado e cumprimentos,

Fácil, é só levar a mangueira da bomba :naodigas:
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
A ideia é mesmo essa! Serem "AntiMangueira", para não haver roubos de combustivel.
Mas para meter lá para dentro basta com um pequeno pau ou mesmo com a mangueira fazer um pouco de pressão e meter o combustível com o jarricam, a mangueira não entra mas abre a "membrana" protectora para o combustível entrar...
 
Topo