• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

partilha de ficheiros no pc para varios despositivos com kodi

blucas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom dia tenho um problema já a algum tempo tenho 5 dispositivos com kodi (raspiberry pi) em rede todos com ip fixo mas desde uma atualização do windows 7
que me obrigou a por login no pc para poder ver os conteúdos do pc se não aparece nos depositivos com kodi a pedir login e pass apos por login e pass deixa-me ver os conteúdos mas se tentar ver em 2 dispositivos ao mesmo tempo o segundo aparelho a tentar entrar no pc apare-se logo a pedir login e pass para contornar isto tenho que apagar o caminho e fazê-lo de novo isto rede sbm Windows gostaria de saber se alguém tem este problema e como resolver já experimentei criar outro user mas fica sempre a pedir pass Obrigado aguardo resposta.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pelo que percebi, o que não estás a conseguir é ver através do kodi, conteúdo que tens no PC. É isso?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Topo