• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox V8s

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas,

pois bem estou aqui com um seguinte problema que me esta a dar a volta a cabeça.

Trata-se de uma V8s e que me da uma mensagem a dizer "NO AUTH" desde que o firmware parece ter sido desatualizado para um mais antigo pelo menos parece pela interface da grelha de canais etc.

Quando tento fazer um upgrade by usb do firm mais recente da-me um erro de "Software OEM ID Mismatch" e ainda acontece outra coisa sempre que coloco uma pen usb da uma mensagem de erro a dizer "Fail: not config file/mnt/uda1/product_config.ini usb disk".

Alguem com o mesmo problema ou se ja aconteceu a alguem peço pf ajuda a tentar voltar a por isto a funcionar .

Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro
Isso é uma S -V8 ou uma openbox v8s?
Se for uma destas carrega o firmware oficial por porta com
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro
Isso é uma S -V8 ou uma openbox v8s?
Se for uma destas carrega o firmware oficial por porta com

é uma openbox v8s sim. Ok vou ter de comprar um cabo rs232 entao. Pela porta usb nao deve dar ou da?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Deveria dar, mas tu mesmo dizes que já tentaste, também tens opção upgrade network
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Depois de ter feito o flash por rs232 tudo voltou ao normal.. Nunca tal me tinha acontecido com estas box's mas o que interessa é que ja esta a rolar outra vez..

Obrigado mais uma vez pela ajuda..
 
Topo