• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convites do BJ Share, Br Share, Speed Share, filewarez

benjaminbutton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho convites do BJ Share, Br Share, Speed Share, filewarez e outros quem quiser trocar por um do manicomio mandar mp.
 

SmokeDi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Estou querendo um convite da FW se tiver como me mandar agradeço, porem nao tenho do manicomio, e em outro forum que estou me falaram q os convites do manicomio esto bloqueados pois atingiu o maximo de usuarios, e nao se tem noticia de quando vao liberar mais. :( . Mas se puder me mandar da FW e me dar essa ajuda agraço. Abraço
 

benjaminbutton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Vou te mandar então amigo assim que chegar em casa, vc tem o convite de algum pra trocar?
 

SmokeDi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar da FW Nome: Gibran - email: smokedizv@gmail.com -. Eu tenho usado o cpturbo . org mas estou sem convites dele agora, pois vc so ganha convite apos ter 100 agradecimento em seus posts, assim que eu conseguir te mando :)
 

yOtaaku

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo estou a procura de um convite do B2s share ou Bj share, se tiver algum, seria possível o senhor me doar? Desde já agradeço, fico no aguardo.
 
Topo