• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do administrador Avense

Status
Não está aberto para novas respostas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A pedido do mesmo foi à data de hoje despromovido a gforum vip o amigo Avense.

O mesmo invocou motivos pessoais e profissionais para o seu pedido de despromoção.

Quanto a nós, resta agradecer todos o seu empenho e dedicação durante a sua posição como administrador.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é com muita pena que vejo este pedido de despromoção ,possivelmente um dos admi com mais empenho e dedicação que passou pelo GF .
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Acerca do seu empenho e trabalho, ja todos o conhecem.
A despromoção se é a seu pedido, compreendo, pois a vida não se resume ao Gforum.
O seu trabalho continua a ser necessário e indispensável. Espero continuar a contar com ele.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
É com pena que vejo isto acontecer.

Compreendo a atitude, a vida é muito complexa e, quando damos conta, o melhor já passou.

Grande abraço de amizade e, tudo de bom na sua vida.

Cumps

Feraida
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
É com muita pena que vejo essa notícia, o Avense foi um dos que mais lutou pelo fórum a meu ver, porque só ando cá desde 2007, também haviam outros que já não estão cá (fonseca).


Sempre conseguiram, os conspiradores contra ele, eu se estivesse no lugar dele também não sei o que faria, ele que só tentou ajudar o fórum, pena foi algumas escolhas que ele fez de alguém para a team, que só o ajudaram a botar abaixo, se eu estivesse no lugar dele, talvez já tivesse desistido há mais tempo, só espero que continue por cá a ajudar o fórum.
 
Última edição:

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,294
Gostos Recebidos
158
Resta agradecer todos o seu empenho e dedicação durante a sua posição como administrador. Um dos melhores membros que conheci aqui neste forum. grande abraço ...
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mais palavras para que?

Fico triste com esta despromoção, a Gforum vai sentir tua falta, mas foi a teu pedido e esse temos que respeitar.

Obrigado avense por todo teu trabalho no forum obrigado por toda tua dedicação.

Cumps
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Era tudo desnecessário!!!
Custa me entender, a sério! !!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Lamento a despromoção do avense que contribuiu activamente para o fórum; mas também contribuiu para criar um mau ambiente ao aplicar bans de forma imprudente e com excesso de zelo. Não se pode aceitar um fórum com uma imagem negativa personalizada pelo avense.

Qualquer assunto sobre o Gforum vem à baila o avense (o temível), e essa imagem é prejudicial para um fórum que se pretende ser de convívio social e transmissão de conhecimentos, pois trata-se de um fórum conhecido a nível nacional e internacional.

Da minha parte resta o meu agradecimento por todo o seu trabalho, e que continua a visitar, quando puder, o Gforum. O avense não é mau rapaz, pronto a ajudar, mas tem de moderar o seu comportamento na forma de lidar com os outros, especialmente quando está na função importante de um cargo como era o de administrador.

Todos temos defeitos, mas também devemos respeitar os nossos limites.

Até à próxima amigo.
:espi28:
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
É com muita pena que vejo esta notícia.
Só tenho a agradecer todo o trabalho que fez e tem feito
Obrigado
;)
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
não compreendo esta decisão mas o avense terá os seus motivos... no que a mim me diz respeito serás sempre bem-vindo de volta!
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
São sempre coisas que mexem mas, tratando-se de um pedido pessoal, há que respeitar, muito embora eu não tenha simpatizado muito com o "Avense", era uma pessoa muito rígida, inflexivel até nas pequenas coisas.

Lembro-me que pedi ajuda para uma lista da OpenBox e levei com ele para alem de me ter fechado a porta da Open.

Mesmo assim, desejo-lhe o melhor.

H_Ruben

2007
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Nao era para dizer nada mas que se dane.

Dei mt de mim ao gforum mas dei muito,mts noites perdidas com muitos membros aqui da casa mas mesmos muitos pelas mais diversas situaçoes.

Agora escusam de me pedir isto ou aquilo,vou respondendo no forum uma coisa aqui outra ali nada mais.

Agora experimentem todos ter a paciencia que eu tinha para ensinar isto ou aquilo 2 3 4 5 6 vezes ao mesmo tempo e dps digam-me como ficam,nao é responder aqui uma vez no post e já está.

Sim existe mta gente que nao gosta de mim(ninguem é obrigado a gostar) pk eu fiz isto ou aquilo,mas uma coisa vos digo fazia cumprir as regras,e se era mais rigido em algumas é pk acredito numa causa e essa causa já toda a gente sabe qual é que defendo.

Agora nao a defendo mais(a nao ser a nivel pessoal)tou-me a borrifar para que cada um faz.

Em relaçao aos bans amigo MJTC estás a ser desonesto e sabe-lo bem que tudo tem que ser provado,desafio alguem a colocar um ban que eu tenha feito que nao tenha sido justo em relaçao ás regras que o gforum impinge.

Nao vale a pena estar aqui a bater mais no ceguinho,eu pedi para sair para me libertar de certas coisas,libertei-me agora vou seguir o meu caminho.

O gforum tem uma team como eu nunca vi em nenhum forum onde tive responsabiliades ou seja mt boa é do melhor que eu alguma vez conheci,e fiz bons amigos como tb os perdi.

Espero que este meu post nao dei-a pano para mangas para nao existir aquelas xatices que existia enquanto era vermelho,agora já nao existe razao de ser de o pessoal me criticar e aproveitar este tópico para destabilizar o forum,afinal o pessoal só destabilizava o forum devido ás desavenças que tinah comigo,agora essa razao deixou de existir.


Cumprimentos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relaçao aos bans amigo MJTC estás a ser desonesto e sabe-lo bem que tudo tem que ser provado,desafio alguem a colocar um ban que eu tenha feito que nao tenha sido justo em relaçao ás regras que o gforum impinge.

Estou-me a referir à tua conduta, a tua atitude, excesso de zelo, imprudência, são esses os defeitos que aponto. Mas quanto ao resto, posso dizer que foste um membro activo, um dos poucos nessa team, infelizmente.

Boa sorte na tua nova vida.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo