Registo
    Sep 2006

Padrão Despromoção do administrador Avense

A pedido do mesmo foi à data de hoje despromovido a gforum vip o amigo Avense.

O mesmo invocou motivos pessoais e profissionais para o seu pedido de despromoção.

Quanto a nós, resta agradecer todos o seu empenho e dedicação durante a sua posição como administrador.

Registo
    Nov 2006

Padrão

é com muita pena que vejo este pedido de despromoção ,possivelmente um dos admi com mais empenho e dedicação que passou pelo GF .

Registo
    Apr 2013

Padrão

Acerca do seu empenho e trabalho, ja todos o conhecem.
    A despromoção se é a seu pedido, compreendo, pois a vida não se resume ao Gforum.
    O seu trabalho continua a ser necessário e indispensável. Espero continuar a contar com ele.

Registo
    Feb 2012

Padrão

É com pena que vejo isto acontecer.

Compreendo a atitude, a vida é muito complexa e, quando damos conta, o melhor já passou.

Grande abraço de amizade e, tudo de bom na sua vida.

Cumps

Feraida

Registo
    Feb 2007

Padrão

É com muita pena que vejo essa notícia, o Avense foi um dos que mais lutou pelo fórum a meu ver, porque só ando cá desde 2007, também haviam outros que já não estão cá (fonseca).

Sempre conseguiram, os conspiradores contra ele, eu se estivesse no lugar dele também não sei o que faria, ele que só tentou ajudar o fórum, pena foi algumas escolhas que ele fez de alguém para a team, que só o ajudaram a botar abaixo, se eu estivesse no lugar dele, talvez já tivesse desistido há mais tempo, só espero que continue por cá a ajudar o fórum.
    Última edição por espada; 10-03-2017 às 21:15.
    não respondo a qualquer pm de dúvidas, as dúvidas tiram-se no fórum.

Registo
    Aug 2008

Padrão

Resta agradecer todos o seu empenho e dedicação durante a sua posição como administrador. Um dos melhores membros que conheci aqui neste forum. grande abraço ...

Registo
    Oct 2006

Padrão

Mais palavras para que?

Fico triste com esta despromoção, a Gforum vai sentir tua falta, mas foi a teu pedido e esse temos que respeitar.

Obrigado avense por todo teu trabalho no forum obrigado por toda tua dedicação.

Cumps

Registo
    Dec 2013

Padrão

Era tudo desnecessário!!!
    Custa me entender, a sério! !!

Registo
    Feb 2010

Padrão

Lamento a despromoção do avense que contribuiu activamente para o fórum; mas também contribuiu para criar um mau ambiente ao aplicar bans de forma imprudente e com excesso de zelo. Não se pode aceitar um fórum com uma imagem negativa personalizada pelo avense.

Qualquer assunto sobre o Gforum vem à baila o avense (o temível), e essa imagem é prejudicial para um fórum que se pretende ser de convívio social e transmissão de conhecimentos, pois trata-se de um fórum conhecido a nível nacional e internacional.

Da minha parte resta o meu agradecimento por todo o seu trabalho, e que continua a visitar, quando puder, o Gforum. O avense não é mau rapaz, pronto a ajudar, mas tem de moderar o seu comportamento na forma de lidar com os outros, especialmente quando está na função importante de um cargo como era o de administrador.

Todos temos defeitos, mas também devemos respeitar os nossos limites.

Até à próxima amigo.

Registo
    Jun 2015

Padrão

É com muita pena que vejo esta notícia.
    Só tenho a agradecer todo o trabalho que fez e tem feito
    Obrigado
    ;)

Registo
    Oct 2013

Padrão

não compreendo esta decisão mas o avense terá os seus motivos... no que a mim me diz respeito serás sempre bem-vindo de volta!

Registo
    Aug 2007

Padrão

São sempre coisas que mexem mas, tratando-se de um pedido pessoal, há que respeitar, muito embora eu não tenha simpatizado muito com o "Avense", era uma pessoa muito rígida, inflexivel até nas pequenas coisas.

Lembro-me que pedi ajuda para uma lista da OpenBox e levei com ele para alem de me ter fechado a porta da Open.

Mesmo assim, desejo-lhe o melhor.

H_Ruben

2007

Registo
    Sep 2006

Padrão

Nao era para dizer nada mas que se dane.

Dei mt de mim ao gforum mas dei muito,mts noites perdidas com muitos membros aqui da casa mas mesmos muitos pelas mais diversas situaçoes.

Agora escusam de me pedir isto ou aquilo,vou respondendo no forum uma coisa aqui outra ali nada mais.

Agora experimentem todos ter a paciencia que eu tinha para ensinar isto ou aquilo 2 3 4 5 6 vezes ao mesmo tempo e dps digam-me como ficam,nao é responder aqui uma vez no post e já está.

Sim existe mta gente que nao gosta de mim(ninguem é obrigado a gostar) pk eu fiz isto ou aquilo,mas uma coisa vos digo fazia cumprir as regras,e se era mais rigido em algumas é pk acredito numa causa e essa causa já toda a gente sabe qual é que defendo.

Agora nao a defendo mais(a nao ser a nivel pessoal)tou-me a borrifar para que cada um faz.

Em relaçao aos bans amigo MJTC estás a ser desonesto e sabe-lo bem que tudo tem que ser provado,desafio alguem a colocar um ban que eu tenha feito que nao tenha sido justo em relaçao ás regras que o gforum impinge.

Nao vale a pena estar aqui a bater mais no ceguinho,eu pedi para sair para me libertar de certas coisas,libertei-me agora vou seguir o meu caminho.

O gforum tem uma team como eu nunca vi em nenhum forum onde tive responsabiliades ou seja mt boa é do melhor que eu alguma vez conheci,e fiz bons amigos como tb os perdi.

Espero que este meu post nao dei-a pano para mangas para nao existir aquelas xatices que existia enquanto era vermelho,agora já nao existe razao de ser de o pessoal me criticar e aproveitar este tópico para destabilizar o forum,afinal o pessoal só destabilizava o forum devido ás desavenças que tinah comigo,agora essa razao deixou de existir.

Cumprimentos

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010

Padrão

Em relaçao aos bans amigo MJTC estás a ser desonesto e sabe-lo bem que tudo tem que ser provado,desafio alguem a colocar um ban que eu tenha feito que nao tenha sido justo em relaçao ás regras que o gforum impinge.

Estou-me a referir à tua conduta, a tua atitude, excesso de zelo, imprudência, são esses os defeitos que aponto. Mas quanto ao resto, posso dizer que foste um membro activo, um dos poucos nessa team, infelizmente.

Boa sorte na tua nova vida.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Vou dar este topico como trancado

Tópicos Similares

1. Promoção do nosso amigo Avense a Administrador
    Por brunocardoso no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 30
    Último Post: 03-07-2016, 18:39
  2. SUB-ADMINISTRADOR Avense
    Por T-R3X no fórum Agradecimentos & Dedicatorias