• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda oscam

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho uma dream 500hd v2 com imagem open a tv 5.3 a trabalhar em cccam e gostaria de passar para oscam mas a instalar por ts panel da me erro alguem sabe como contornar esta questao ainda sou um pouco leigo nestes assuntos agradecia uma ajuda. obrigado a todos
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma dream 500hd v2 com imagem open a tv 5.3 a trabalhar em cccam e gostaria de passar para oscam mas a instalar por ts panel da me erro alguem sabe como contornar esta questao ainda sou um pouco leigo nestes assuntos agradecia uma ajuda. obrigado a todos

mas porquê que voçes insistem com o ts panel?
para mim isso é só lixo.

oscam para mim é melhor que cccam, mais rápido a abrir canais e etc, podes configurar através do webif, e não precisas de usar outros programas para editar o file .cfg da cccam.

Ver anexo softcam-feed-universal_2.0_all.ipk

após instalar o ficheiro devem reiniciar a box, e vão a pluguins, donwload pluguins, softcams, e escolhem oscam.
após instalar através do dcc ou outro programa, vão editar os ficheiros(oscam reader, user, e config), não é dificil, mas para uma primeira vez pode assustar, aconselho a ler, já há varios manuais para isso.
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Gostos não se discutem mas o OSCam mais rápido a abrir canais é, no mínimo, duvidoso.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Gostos não se discutem mas o OSCam mais rápido a abrir canais é, no mínimo, duvidoso.

Posso-te garantir que o oscam é mesmo mais rápido a abrir. Num dado card, com a oscam consigo tempos na ordem dos 250ms e com a cccam, a ler o mesmo card, não baixa mais do que os 320ms, portanto, é mais rápida se estiver bem configurada, claro.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
mas porquê que voçes insistem com o ts panel?
para mim isso é só lixo.

oscam para mim é melhor que cccam, mais rápido a abrir canais e etc, podes configurar através do webif, e não precisas de usar outros programas para editar o file .cfg da cccam.

Ver anexo 151509

após instalar o ficheiro devem reiniciar a box, e vão a pluguins, donwload pluguins, softcams, e escolhem oscam.
após instalar através do dcc ou outro programa, vão editar os ficheiros(oscam reader, user, e config), não é dificil, mas para uma primeira vez pode assustar, aconselho a ler, já há varios manuais para isso.
Boas amigo ja instalei a softcam feed como aconselhate mas nao me aparece a opçao softcam para fazer o download abraço
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
sim ja reeiniciei mas nada.... abraço
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ja instalei a softcam feed como aconselhate mas nao me aparece a opçao softcam para fazer o download abraço

Deves reiniciar a box, e depois vais a plugins, download, softcams.
E fazes o download da oscam.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Deves reiniciar a box, e depois vais a plugins, download, softcams.
E fazes o download da oscam.
depois de instalado o k me aparce nos menus e isto....
 

Anexos

  • DSC_0129.jpg
    DSC_0129.jpg
    59.9 KB · Visualizações: 45
  • DSC_0130.jpg
    DSC_0130.jpg
    60.5 KB · Visualizações: 23

manteste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2017
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola metes este file abaixo em anexo pelo dcc ou filezilla em tmp
depois fazes botao azul
depois plugins
depois vais do lado esquerdo instalar IPK
depois memoire /tmp
depois instalar extençoes
depois clicas ok no que la estiver
e clicas botao verde
vai te instalar quando acabar fazes reboot ao deco
e vais a botao azul ja la deves ter softcams clicas ok em softcam depois vais a telecharger softcams
se elas nao aparecerem fazes botao verde

espero que ajude

abraço

Ver anexo softcam-feed-mipsel_1.0_all.ipk
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Mas está mesmo confuso!
boas amigos tenho uma dream 500hd v2 com imagem open a tv 5.3 a trabalhar em cccam e gostaria de passar para oscam mas a instalar por ts panel da me erro alguem sabe como contornar esta questao ainda sou um pouco leigo nestes assuntos agradecia uma ajuda. obrigado a todos

da mesma forma que instalaste a CCcam instalas a OSCam
ou então já vinha pronta ....
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Mas está mesmo confuso!


da mesma forma que instalaste a CCcam instalas a OSCam
ou então já vinha pronta ....
boas a todos instalei uma nova imagem e ja deu obrigado a todos pelo tempo k perderam agra vou ver como me safo nas config. oscam abraço
 
Topo