• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corta pénis ao marido por lhe negar sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
Mulher entregou-se às autoridades com o órgão sexual nas mãos.

Uma mulher de 30 anos, natural de Uttar Pradesh, na Índia, cortou o pénis ao marido por este lhe negar sexo, após uma discussão conjugal.

O homem, que trabalha como taxista, chegou a casa e a mulher sugeriu que os dois tivessem relações sexuais. Como o homem negou o pedido, a mulher foi à cozinha, pegou numa faca e atacou-o, cortando-lhe o órgão sexual.

A indiana deixou depois o marido, inconsciente, no chão, e entregou-se às autoridades com o órgão sexual deste nas mãos. Alegou que ficou irritada porque o homem nunca queria ter sexo com ela e dizia não querer ter filhos. Disse que ele a "torturava psicológica e fisicamente", acusando-o de a agredir regularmente.

"Ele gabava-se do tamanho da sua masculinidade. Dizia-me que teria filhos com outras mulheres, mas comigo nunca. Eu tolerava-o, nunca percebi porque me odiava. Ele dizia-me para sair de casa desde que casámos, em junho de 2006. Batia-me a mim e às minhas irmãs", contou a mulher à polícia, de acordo com o Times of India.
A vítima, que ficou consciente após o ataque, chamou os vizinhos quando acordou e pediu ajuda. O homem foi encaminhado para um hospital local, onde foi operado de urgência.

A mulher foi detida e aguarda julgamento, no entanto afirma que não se arrepende de nada, uma vez que "sofreu muito".

Ler mais em: CM
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
xissa as mulheres indianas são assim há que ter cuidado com elas.
E agora o marido fica maneta do braço inferior. :naodigas:
 
Topo