• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

error! dreambox 800hd

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje quando liguei a dreambox aparece me este erro e não passa daí Já tentei aceder a ela de algumas formas e nada!? Já fiz o dedo no power e liguei á corrente a ver se me aparecia no nº de ip e mesmo assim nada.
Pode ter sido alguma peça que queimou?como resolvo isto?se é que tem solução!?
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Penso que seja o tuner, desligue o cabo da antena para ver se continua.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas agora só consegues com cabo rs232 e o programa DreamUP. meter SSL,ou nova imagem.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Possivelmente foi o card ferrari, já me aconteceu o mesmo, e o card tinha ido á vida.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
estive a falar com um colega meu e ele vai tentar formata la e instalar nova imagem.
depois dou noticias...obrigado pela ajuda...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas, hoje quando liguei a dreambox aparece me este erro e não passa daí Já tentei aceder a ela de algumas formas e nada!? Já fiz o dedo no power e liguei á corrente a ver se me aparecia no nº de ip e mesmo assim nada.
Pode ter sido alguma peça que queimou?como resolvo isto?se é que tem solução!?

Experimenta com outra fonte de alimentação de uma box igual e se não resolver,pode ter algum condensador danificado dentro da box e isso é simples de resolver. Os condensadores são uns cubinhos em forma de pilha mas mais pequenos. Quando algum queima,fica inchado e vê.se a olho nu. São componentes baratos quem custam uns cêntimos e fáceis de substituir..
Se por acaso não encontrares nenhum condensador alterado,tenta meter nova imagem e configurar tudo de novo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É uma opcçao ser o simcard,mas..........eu antes executava os programas que existem no link que o moderador maior34 postou e se realmente nada resultar entao o mais certo seria mudar de simcard

cumprimentos
 
Última edição:

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Simples, ligas a box premindo o botão on-off do painel e seguras até aparecer o ip dela, abres o browser e digitas o ip da box depois tens 2 opções escolhes a opção firmware upgrade escolhes a imagem e clicas em flash.
Há por aqui informações sobre isso é ir a secção da maquina e ler manuais que por lá estão.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Simples, ligas a box premindo o botão on-off do painel e seguras até aparecer o ip dela, abres o browser e digitas o ip da box depois tens 2 opções escolhes a opção firmware upgrade escolhes a imagem e clicas em flash.
Há por aqui informações sobre isso é ir a secção da maquina e ler manuais que por lá estão.
Amigo quando a box aparece com esse erro já nao dá dessa forma......

Tem que ser por rs232
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Dream-up mas nos clones dá clicando no botão reset caso essa tenha.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que o meu colega me disse acho que só para peças, ele diz que pensa que seja mesmo a memória interna da box, eproom, já experimentou com outro sim card e continua a aparecer ERROR ou CA NOT FOUND, não passa daqui, consegue instalar vários boots e imagens via RS232 mas quando vai arrancar bloqueia novamente.
Vou vende la o ás peças, comando, transformador, tuner que tem pouco tempo, etc...
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas, não acredito, esse erro resolve se com cab rs 232 e SSL,ou nova imagem compativel com SSL que está no cartão.
 
Topo