• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DM520 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Estas boxes são um bocado manhosas... Tenho uma dm525 combo e quando ela veio meti a openatv 5.3 e ficou a dar bem, com os logs do flash tudo ok. Depois meti a dream-elite 6 e flashou dando uns erros no final do flashing mas não liguei. Como tinha uns bugs na imagem quando queria desligar a box, ou seja, carregava no power e ela desligava e voltava a ligar e só á 2ª desligava resolvi mudar para imagem anterior. Quando vou para flashar deu-me um erro estranho e o botão ficou vermelho sem ter acesso á box.

O que fiz foi após varias tentativas com os métodos dos botões lá consegui por em rescue mode e meti a imagem experimental original e flashou sem erros.
Quando vou para meter a openatv 5.3 flashou a imagem mas o log dava erro NO CA FOUND e achei que tinha flashado mal outra vez mas não até agora está a funcionar a imagem sem problemas.

Sinceramente não entendo os erros nos logs já tive tanta box e esta é muito estranha e afinal não é só a mim que acontece...

Gostava de saber onde numa DM 520 a 525,consegues ler NO CA FOUND,onde leste isso,se a mesma nem painel frontal tem,so mesmo o led on off.
Cada uma,que se le aqui.

abraco
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Gostava de saber onde numa DM 520 a 525,consegues ler NO CA FOND,onde leste isso,se a mesma nem painel frontal tem,so mesmo o led on off.
Cada uma,que se le aqui.

abraco

Tu és uma anedota!!! Li nos logs ao flashar a box pah!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Gostava de saber onde numa DM 520 a 525,consegues ler NO CA FOUND,onde leste isso,se a mesma nem painel frontal tem,so mesmo o led on off.
Cada uma,que se le aqui.

abraco

loool ele disse que verifica no log heheheeh e nao no visor

Acho que quem nao está a ler és tu.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Walpen, aproveita e vai enriquecendo os teus conhecimentos.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Ficamos por aqui,
Obrigado aos participantes!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo