• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tuner sat dm original.

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Vendo tuner sat duplo dreambox original nunca foi usado, cuta 89€ vendo por 80€mais portes ou em mão zona de coimbra, mandei vir para 1 colega e ele negou-se fiquei eu sem os €€€€€.

Tambem posso vender o simples por 45€ + portes, é original de 1 drambox 7020hd v2 com 3 meses e muito pouco uso.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Vendo tuner sat duplo dreambox original nunca foi usado, cuta 89€ vendo por 80€mais portes ou em mão zona de coimbra, mandei vir para 1 colega e ele negou-se fiquei eu sem os €€€€€.
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
o simples tem cerca de 3 meses é de finais de novembro e é o original da box, o duplo foi comprado sexta no importador oficial da marca.
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
o simples tem cerca de 3 meses é de finais de novembro e é o original da box, o duplo foi comprado sexta no importador oficial da marca. Por isso 1 tem 2 anos o outro cerca de 20 meses de garantia.
 
Topo