• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda IMT

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
vivas
agora participo eu
se já tens o cartão de cidadão , é das mais simples de fazer
entras no imt online e com o NIF e password das finanças podes pedir a renovação
que no meu caso (penso que é geral) pagas 27€ e cerca de 15 dias depois recebes em tua casa
a minha vou levantar aos correios amanhã que hoje não estava em casas heheehehehe
é muito simples
se no teu caso já for necessário a justificação médica, penso que tambem resolves na boa, adicionando o respectivo pdf

mirsofy

A autenticação pelo CC mudou... agora é feita por um programa denominado Autenticação.Gov


Depois, usando o CC, o que é pedido é um pin, um dos três que acompanham o CC.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas hoje recebi a minha carta que foi revalidada estranho é que eu uso óculos, na carta antiga está com óculos, e nesta que veio estou sem óculos, penso a foto ainda é mais antiga que do que a que cancelava, agora será que faz mal a foto estar sem óculos??
 
Topo