• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocar o motor , que fazer como papelada

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas ! o motor do meu velho carro Audi A3 1600 do ano 1998 está no fim de maneira que estou a pensar
trocar o motor por outro motor em segunda mão até aqui tudo bem,..agora tenho de anunciar que troquei de motor, há alguns passos ou papelada a tratar, se alguém souber agradecia pela informação

Obrigado,...Cumprs
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,..ninguém diz nada será que não é preciso fazer nada é só trocar o motor e já está
Cumprs
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Que eu saiba não , se vais trocar por um com a mesma cilindrada acho que é só trocar.
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Desde que seha com o mesmo tipo de combustivel e mesma cilindrada não precisa de papeis nenhuns, há muitos anos que o motor é considerado 1 peça substituivel, a menos que altere cilindrada ou tipo de combistivel, nesse caso tem de fazer inspeção B, 150€ e substituição de documento unico.
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos
Vou trocar por outro completamente igual mesma cilindrada tudo igual ,..portanto nada tenho que fazer visto ser igual ao que lá está,...ainda bem,...Obrigado pelas respostas
 
Topo