• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ganha 500 mil euros em raspadinha

R

RoterTeufel

Visitante
Ganha 500 mil euros em raspadinha
Residente no concelho, o premiado apostou 10 euros numa raspadinha 100x.


img_818x455$2017_03_19_01_33_29_610105.jpg


Um homem com cerca de 40 anos ganhou na terça-feira um prémio de meio milhão de euros numa raspadinha comprada no restaurante Katekero, em Ponte de Lima. A este valor, o Estado vai retirar 20%, ao abrigo do Imposto do Selo, pelo que o total efetivamente recebido será de 400 mil euros. Residente no concelho, o premiado apostou 10 euros numa raspadinha 100x. "Perguntou-me se podia ir com ele lá fora. Estava a tremer. Fui e ele pediu-me para lhe confirmar o prémio. Ficou branco, nem queria acreditar", disse José Araújo, gerente do restaurante. "A sorte já lhe tinha dado prémios. Uma vez ganhou 500 euros e outra vez 1000 euros", contou. O restaurante entregou, em 1998, o primeiro prémio do Totoloto, quase 2 milhões.



a8Sj13dJ.jpg
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
À gente da sorte, ou que investe muito....
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
À gente da sorte, ou que investe muito....

Quem não joga é dificil de sair.
Aqui na minha zona até mete dó, vais á papelaria e é gente e mais gente a comprar raspadinhas, deixam tudo sujo e tem muita gente viciada.
 
Topo