• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Substituir hotspot Virtual, por hotspot Real

patal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola, gostara de saber se é possível utilizar fazer o seguinte, eu tenho um PC que está a receber Internet por wireless, e enviar com hospot virtual, mas queria fazer partilha pela rede local, atravez do cabo de rede, (sei que funciona ligado directo a outro pc pela partilha nas configurações da plca wifi, coloca-se fazer partilha com rede local) eu já testei.
Mas o que queria fazer e não consigo, é ligar um Router Thomson TG787, a rede local e partilhar essa rede com o Router.
É isto: rede wifi que vem da casa da minha irmã para o meu PC, depois do meu pc. fazer partilha na placa wifi Tp-link para a rede local do pc, depois enviar do pelo o cabo de rede para o router e no router enviar wifi e partilhar Internet para o resto da casa.​
Agradeço umas dicas, não sei se é possível fazer isso já tentei mas o router não detecta a rede. (tem 4 portas de Ethernet 1 wlanSens)​
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Não vais conseguir com esse router porque ele não faz o que pretendes. No teu porque não usas um repeater que faz logo tudo o que pretendes sem precisares do teu PC...
 
Topo