Registo
    Oct 2006

Padrão Paragem é fundamental para a recuperação de Fejsa

Paragem é fundamental para a recuperação de Fejsa

O médio Fejsa irá utilizar a paragem, por causa dos jogos das seleções, para recuperar em definitivo da entorse que afeta o preponderante jogador do Benfica, segundo refere A BOLA.

Fejsa irá cumprir o programa de recuperação para chegar ao aguardado clássico, marcado para 1 de abril, a cem por cento e ser um importante trunfo na receção ao FC Porto.

A Bola

Registo
    Sep 2006

Padrão

esta ave rara papagaio de gaiola e a coisa mais bronca que pode haver

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas

"Diz o rôto ao nu porque não te vestes tu"

Cumps
    Os anexos aqui colocados destina-se exclusivamente para fins educacionais,sendo da responsabilidade do mesmo se utilizados para outros fins

"Quanto Maior a Escuridão Melhor se vê as Estrelas"

Registo
    Sep 2006

Padrão

vamos aguardar que nao aja colinho no prossimo jogo e que liguem a rega e desliguem a luz e sinal que foram encavados

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por scsousa Ver Post
    Nunca 7 minutos, com o maritimo se ontem foi antijogo deveriam ter dado 30 Min.
    Amigo o teu clube já ganhou um campeonato com vários jogos a terminar aos 9 minutos...

Registo
    Jun 2014

Padrão

Todos tem telhados de vidro!!!
    Joguem á bola e deixem de choramingar

Registo
    Dec 2013

Padrão

«Não sinto mágoa de Jorge Jesus» - Bernardo Silva

Em Portugal para integrar os trabalhos da Seleção Nacional, Bernardo Silva voltou a falar sobre a saída do Benfica, no verão de 2014, para representar o Mónaco.

«Não sinto mágoa com Jorge Jesus. É verdade que me sinto um bocadinho triste por nunca ter representado o Benfica como queria e sempre sonhei. Joguei doze anos no Benfica, desde os 7 até aos 19, e o meu objetivo sempre foi chegar à equipa principal», realçou o jogador de 22 anos.

«Quando se passa por isto e não se tem oportunidades quando se chega à equipa principal, obviamente que ficamos tristes. Foi uma época que já passou. Felizmente tomei uma boa decisão e está tudo a correr muito bem», congratulou-se.

Bernardo Silva aplaude a aposta nos jogadores `made in Seixal´ desde a chegada de Rui Vitória.

«O Benfica, com Rui Vitória, tem apostado mais na formação e saíram vários jogadores nos últimos dois anos com ele. Talvez, se tivesse ficado mais um ano e tivesse sido treinado por Rui Vitória, teria conseguido as minhas oportunidades e chegaria à equipa principal do Benfica», admitiu.

Registo
    Dec 2013

Padrão

Francisco Saldanha assina contrato profissional

O Benfica chegou a acordo com Francisco Saldanha de Morais, que assinou contrato profissional com o clube da Luz. A duração do vínculo não foi divulgada pelos encarnados.

O defesa de 16 anos chegou ao Benfica em 2015 proveniente do Vitória de Guimarães para integrar a equipa de iniciados que acaba de conquistar o título nacional.

Registo
    Dec 2013

Padrão

«Clássico será importante mas não decisivo» - Bernardo Silva

Bernardo Silva diz não ter dúvidas de que o clássico entre Benfica e FC Porto, marcado para 1 de abril, no Estádio da Luz, será «muito importante» nas contas do título.

«Não sei se será decisivo, mas sei que vai ser muito importante para as duas equipas. Quando os dois da frente jogam a oito jornadas do fim, é sem dúvida um jogo muito importante para o desfecho do Campeonato», avaliou o antigo jogador dos encarnados.

A vitória seria um passo importante quer para águias quer para dragões.

«O Benfica, estando em primeiro, se ganhar dá um passo muito grande para a conquista do título. O FC Porto, se ganhar, também dá um passo muito importante pois o Benfica ainda terá de ir a Alvalade, um jogo sempre muito complicado», realçou Bernardo Silva.

Registo
    Dec 2013

Padrão

Benfica ausente na gala da FPF por protesto

O Benfica não se fará representar, de forma institucional, na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esta noite, no Centro de Congressos do Estoril, com início marcado para as 20.40 horas, numa medida de protesto pela forma como o clube da Luz está a ser tratado pelo organismo federativo, apurou A BOLA.

Recorde-se que Rui Vitória é um dos nomeados para Treinador do Ano, a par de Fernando Santos e Vítor Oliveira.

Registo
    Dec 2013

Padrão

Águias criticam «estado de total anarquia» no futebol português

Em comunicado, o Benfica insurgiu-se contra o «estado de total anarquia» em que se está a transformar o futebol português, exigindo «uma justiça igual para todos».

«O Benfica não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português», lê-se no texto publicado no site do clube.

Comunicado na íntegra:

Face à permanente e reiterada inexistência de tomadas de posição por parte dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e perante o grave clima de coação, intimidação e declarações públicas ofensivas quase diárias a que se tem assistido no futebol português;

Face a uma inequívoca dualidade de critérios da justiça desportiva, até hoje não contestada, em que só os processos que envolveram o Sport Lisboa e Benfica (Luis Flipe Vieira, Rui Costa e Rui Vitória) conheceram uma decisão célere e penalizadora, em contraponto com uma total ausência de decisões sobre outros processos, alguns bem mais antigos, que envolvem outras instituições e agentes desportivos por factos de reconhecida enorme gravidade:

Entende o Sport Lisboa e Benfica que não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português. Nesse sentido, o Sport Lisboa e Benfica considera que estando ultrapassados todos os limites de tempo razoáveis para se aguardar por decisões (quaisquer que elas sejam) e não existindo qualquer explicação, chegou o momento de publicamente demonstrar e expressar a sua indignação, justificando por esse motivo a ausência de representantes institucionais do clube no evento hoje realizado.

O Benfica não aceita este estado de total anarquia, de vale tudo em que se está a transformar o futebol português, tornando-se exigível que a lei seja cumprida de forma transparente e que exista uma JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS. Existem factos que resultam de ameaças, insinuações e insultos públicos que só foram objecto de abertura de processos após as competentes participações disciplinares efetuadas pelo Sport Lisboa e Benfica. São factos comprovados, muito preocupantes, que fazem lembrar um regresso a um passado de triste memória e como tal o silêncio não é mais aceitável, tornando exigível que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional assumam de uma forma clara e transparente as suas obrigações.

O Benfica continuará o seu projeto de engrandecimento do futebol português e exige respeito em nome de uma indústria que requer profissionalismo, rigor e exigência de todos. É o futuro, a transparência e a sã convivência do Futebol Português que está em causa. Chegou o momento de respostas claras e não de um silêncio comprometido e escondido.

Direção de Comunicação SLB

Registo
    Oct 2006

Padrão Lindelof sobre renovação: «Foi uma decisão fácil»

Lindelof sobre renovação: «Foi uma decisão fácil»

Victor Lindelof explicou porque decidiu prolongar contrato com o Benfica numa altura em que muitos davam como quase certa a transferência para o Manchester United.

«Foi bom ter renovado com o Benfica por mais um ano. Gosto do clube e sinto que estou a evoluir a cada dia que passa. Foi uma escolha fácil. Ambas as partes estavam satisfeitas e o clube quis dar-me um sinal de que estão satisfeitos com o trabalho que tenho feito», disse ao jornal sueco Expressen.

O defesa-central fez um balanço positivo da época: «Tenho recebido muita responsabilidade e estou a participar em muitos jogos e está a ser divertido e gratificante.»

E mostrou-se indiferente aos rumores sobre o interesse do Manchester United: «Muito se tem escrito mas nada disso perturba a minha concentração. Estou sempre concentrado no que é importante para mim e para a equipa. Não me afetou em nada. Se estive perto de assinar pelo United? Como disse, estou apenas concentrado no Benfica. Nunca disse nada sobre o que se escreveu porque estou focado no meu trabalho.»

Questionado se pensa deixar a Luz no verão, Lindelof respondeu: «Tenho um contrato longo com o Benfica e estou a crescer nesta equipa. É um grande clube e estou a crescer todos os dias. Tenho 22 anos e não tenho pressa de sair.»

A Bola

Registo
    Oct 2006

Padrão Ederson e o empate do FC Porto: «Dependíamos sempre só de nós»

Ederson e o empate do FC Porto: «Dependíamos sempre só de nós»

Na chagada ao Brasil, onde vai representar a seleção do seu país, Ederson recebeu por A BOLA do empate do FC Porto diante do V. Setúbal. O guarda-redes não escondeu a surpresa, mas referiu que o Benfica continua apenas a depender de si próprio.

«A sério, o FC Porto empatou em casa com o Vitória de Setúbal? Não, não sabia, estou a saber por você, fico satisfeito sim, mas de qualquer forma dependíamos sempre só de nós, isso é que é o mais importante», disse Ederson, que não disfarçou um sorriso por causa do tropeço dos dragões menos de 24 horas após o empate amargo dos campeões nacionais em Paços de Ferreira.

«Mas agora quero focar na seleção, enquanto aqui estiver», acrescentou logo.

A Bola

Registo
    Dec 2013

Padrão

Luís Filipe Vieira pode estar no clássico

O departamento jurídico do Benfica entregou o recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) tendo em vista a suspensão imediata do castigo de 60 dias atribuído pelo Conselho de Disciplina (CD) a Luís Filipe Vieira e confirmado este mês pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), após recurso.

Este castigo, recorde-se, surgiu depois de troca de palavras no camarote presidencial entre o presidente das águias e João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem, no final do Benfica-V. Setúbal, da primeira volta, acerca do trabalho do árbitro Manuel Oliveira nessa partida.

O líder das águias foi suspenso a 15 de novembro e o departamento jurídico da SAD avançou com recurso para o TAD, tendo sido o castigo aí suspenso. A decisão saiu, entretanto, com o TAD a negar o recurso a 7 de março. Vieira tem ainda mais um mês para cumprir.

Este novo recurso leva a nova suspensão até que o TCAS tome a decisão. Ou seja, o presidente do Benfica poderá estar em áreas reservadas, incluindo o balneário da equipa, no clássico com FC Porto, estando também autorizado a falar de futebol sem que seja penalizado.

Registo
    Dec 2013

Padrão

Comportamento de adeptos vale multa de €14.000

O comportamento dos adeptos do Benfica, após o final do jogo com o Paços de Ferreira, valeu nova multa por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta vez, os encarnados terão de pagar 14 mil euros.

Também os outros grandes Sporting e FC Porto foram punidos, com €6.733 e €3.673 respetivamente.

Permissões de Postagem